Anna Carolyna
O final de semana foi incrível, Priscila e minha família juntos no meu aniversário foi a combinação perfeita para um dia muito especial.
Priscila estar me fazendo conhecer um lado totalmente novo dela e isso estar me enlouquecendo para ser mais exata, tenho medo de sair ferida no final, porque sinto que os sentimentos que vem crescendo em mim estão ficando cada vez mais sérios, mas eu não posso, falta pouco oara o contrato acabar, depois disso ela vai embora e vai ser nosso fim.
Não sei como vou lidar com isso.
Durante o jantar com a minha família na noite que ela estava aqui, ela disse que ainda estava analisando se iria ou não para fora do país, o que para mim foi uma surpresa, porque eu tinha certeza que ela iria, mas me nasceu uma certa esperança, esperança que não é para existir, independente dela ir embora ou não, nós duas não daremos certo...
__ Abri a TV.__ Clara diz entrando no meu quarto, quando ela chegou?! Nem sabia que ela estava aqui.
Caralho quase me mata de um susto, meu coração foi na boca.
__ Abri a TV? Ou liga a TV?__ Corrijo ela enquanto meu coração tenta voltar a bater normalmente.
__ Tanto faz, estou com raiva, não ligo se é Abrir ou ligar.__ Ela diz pegando o controle no criado mudo e ligando a TV
__ O que foi?__ Pergunto.
Clara com Raiva não é novidade, mas ela acabou de chegar de viagem e não vai me abraçar? Estava com saudades, a gente vive juntas e ela passou uma semana longe, quero um abraço e escutar tudo o que ela tem a dizer sobre a viajem e as reclamações sobre o trabalho dela.
__ Olha o que essa puta falou de você.__ Ela diz dando um play em um vídeo do YouTube.
Que puta?...Ah essa.
Elana, a doida que eu conheci há um tempo atrás, ela teve algo com a Priscila, mas segundo a Priscila não teve.
"Você e a Priscila já tiveram algo?" A entrevistadora pergunta.
"Sim, mas é passado" Ela reponde.
Pelo menos uma coerência saindo da boca dela.
"Ela está de relacionamento novo, o que você acha disso?" A entrevistadora pergunta e a Elana rir.
"Eu não acho nada, mas não vai durar muito" Ela diz.
Por que?!
"Por que você acha isso?"
"Eu conheço a Priscila, ela não vale o chão que pisa, já já ela aparece por aí com outra."
Que filha da puta, quem ela pensa que é para falar assim?!
"Mas por incrível que pareça acho que quem mais vai sofrer ou já estar sofrendo é a Priscila, aquela mulher é pura arrogância, durante as olimpíadas ela era outra pessoa atrás das câmeras."
"Aquela mulher" sou eu?! Desde quando fui arrogante com ela?
Outra pessoa atrás das Câmeras?! Que mentira lazarenta.
__ Esse corte dela em um pod cats está viralizando.__ Clara diz indignada.__ Você tem muitos defeitos Carol, chata, dona da razão, sabichona, ranzinza, tem dias que é literalmente insuportável...
__ Você não estar ajudando muito!__ Corto ela antes que eu acabe ficando com mais raiva dela do quê da Elana.
__ Ela te chamou de arrogante!
VOCÊ ESTÁ LENDO
End Game
Fanfic__ Acho que a cada dia te odeio mais. __ Odeia nada, você ainda vai me amar muito.