Capítulo 22

423 53 16
                                    

Priscila Caliari

__ Priscila!!!

Acordo atordoada com a Carolyna gritando.

__ O quê foi?!__ Falo.

Será que alguém morreu?!

__ Você está em cima de mim!!!

An?

Em segundo percebi que ela estava certa, eu realmente estava em cima dela.

__ Desculpa!
Não era minha intenção, mas não consigo controlar isso.

__ Você tem 2 segundos para ir para o chão!__ Ela diz irritada.

__ Não!

Dormir no chão gelado para mim não é uma opção!

__ 1!

__ Carolyna eu juro que não me mexo mais!__ Suplico para que ela me deixe ficar na cama.

__ 2!

___ Eu tenho uma solução!__ Falo.

Nunca fui uma mulher de dormir com ficantes, sempre era sexo e tchau, mas tiveram algumas que mereciam um tratamento especial, como sempre domiamos abraçadas e nunca houve uma reclamação sobre eu ter esmagado alguém, acredito que dormir abraçadas seja a solução.

__ Eu só vejo uma solução, e é você dormindo no chão!

__ Não Carolyna por favor! Me escuta.__ Peço.

Carolyna coça a cabeça e mesmo sem conseguir ver direito seu rosto pela falta de luz no quarto, é bem perceptível que seu semblante não está nada legal, então a probabilidade dela aceitar é de literalmente 0%, mas sou brasileira e não desisto nunca.

__ Fala logo Priscila!

Na minha cabeça fazia muito sentido, mas agora que eu tenho que falar para ela parece uma péssima ideia.

Mas dormir no chão é pior.

__ Podemos dormir abraçadas.__ Falo rápido e ela me olha confusa.

__ Fala direito!

__ Vamos dormir abraçadas...__ Falo baixo não estou com coragem de falar isso em alto e bom som.

__ Priscila deixa de brincadeira e fala direito!!

__ Vamos dormir abraçadas!__ Falo de uma vez.

Carolyna me olha em silêncio por uns 10 segundos até que começa rir descontroladamente, rir não, gargalhar.

__ Carolyna é sério.

A risada dela vai cessando.

__ Priscila me poupe dessas duas desculpinhas esfarrapadas, eu não vou dormir abraçada com você.__ Ela diz.

Desculpinha esfarrapada?! Ela acha que eu quero me aproveitar dela!?

__ Carolyna quero que você me entenda, são 4 da manhã, as 10 eu tenho que estar em um lar de idosos onde sou voluntária, como vou ajudar os idosos se estou toda quebrada de dormir no chão?!

Carolyna acho que pode desandar e mandar em mim a hora que quiser, mas não é assim que a banda toca.

__ Se não quiser, que vá dormir no chão você!__ Falo firme.

__ Priscila eu não vou dormir no chão!

__ Nem eu!

__ Mas você já estava dormindo no chão, dei um voto de confiança, você quebrou e agora quero que você volte para o chão.__ Ela diz.

End GameOnde histórias criam vida. Descubra agora