Anna Carolyna
Acho que está tudo dando certo, minha família parece estar gostando de Priscila. Ela está brincando com uma bola no gramado do quintal como os gêmeos, eles parecem estar de divertindo.
__ Pode ser precipitado, mas acho que aprovo ela.__ Minha mãe fala sentando ao meu lado.
__ Eu já falei que não precisa se preocupar, Priscila não vai me fazer mau.__ Falo.
__ Meu coração de mãe tem medo que você se machuque que nem da última vez, mas também quer que você tente de novo ser feliz.
Eu super entendo as preocupações da minha mãe, mas já sou uma mulher, sei bem me cuidar e fora que não tem como eu sair com sentimentos quebrados depois desse contrato.
__ Eu sei mãe, sou grata infinitamente pela a senhora e seus cuidados, mas confia em mim, vai dar tudo certo.__ Falo após beijar sua bochecha.
__ Sim meu bem, eu confio em você, mas caso alguma coisa aconteça, eu acabo com a raça dessa ruiva.__ Ela fala me fazendo rir.
__ Se alguma coisa acontecer, eu te ajudo acabar com a raça dela.__ Falo.__ Mas agora preciso levar ela na casa da tia Mirian.
Vou levar Priscila para conher a segunda parte da minha família, que no caso é a família da Clara.
[...]
__ Será que eles gostaram de mim?__ Ela pergunta enquanto andamos até a casa da Clara.
__ Sim.__ Respondo.
Para mim ficou claro que minha família gostou da Priscila, mesmo com todo o nervosismo, ela se saiu bem.
__ Tem certeza?__ Ela pergunta.
__ Tenho Priscila.__ Falo.__ Por que você está tão preocupada? não é como se fossemos nos casar e você vai ter conviver com eles para sempre.
Não faz muito sentido, quando ela for embora, provavelmente essa vai ser a última vez que ela os viu na vida.
__ Eu sei que o contrato vai acabar e nós não vamos casar, mas não quero que eles tenham uma impressão ruim de mim.__ Ela diz.
Isso eu até entendo, mas não precisa dessa grande preocupação.
__ Você lembra sobre o que eu disse da família da Clara?__ Pergunto ao abrir o portão da casa dela.
__ Mais ou menos.__ Priscila diz.
__ Você não leu o que eu te passei?!__ Pergunto.
__ Você acabou de me falar para não se preocupar tanto e agora estar preocupada por eu não lembrar tudo sobre a família da Clara?!
__ Vocês não se dão um momento de paz se quer.__ Escuto a voz do Luccas.
Olhamos para onde vinha e ele estava parado do nosso lado segurando uns sacos de lixo.
__ Ainda bem que foi eu, imagina se fosse o meu sogro que fosse jogar o lixo fora? Ia presenciar vocês duas brigando.__ Ele diz.
__ Não estamos brigando, só discutindo sobre algo.__ Falo.
__ Se tem uma coisa que eu aprendi com a Clara é que você estão sempre brigando.
__ Sábia Clara.__ Priscila diz.
__ Até Priscila concorda.__ Luccas diz.
Eu e Priscila passamos dos limites as vezes, mas é tudo por conta dela.
__ Estão todos em casa?__ Pergunto a Luccas.
__ Não, só os pais da Clara e ela.__ Ele diz.
Melhor assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
End Game
Fiksi Penggemar__ Acho que a cada dia te odeio mais. __ Odeia nada, você ainda vai me amar muito.