Alessia Romano
" Olá, monstrinha... Aproveite as suas últimas noites sozinha, pois logo logo o lobo irá se alimentar"
Encaro a mensagem uma, duas, três vezes e em todas elas, meu corpo se arrepia de medo.
O que ele queria comigo? Eu deveria mostrar isso para o meu pai? Ou para Chiara? Mas e se eu fizer, e não dar em nada?
Meu pai tem negócios com ele, minha irmã pode estar apaixonada ou não... Bom, conhecendo Chiara como conheço, ela se apaixonou pelo dinheiro dele. Minha meia irmã sempre foi muito vaidosa, ela queria apenas o melhor, o mais bonito e o mais interessante. E Nolan Blake, talvez não se encaixava em seus sonhos, mas eles estão casados, e provavelmente curtindo a lua de mel.
Talvez, meu cunhado apenas esteja brincando com a minha cara, a pedido da própria esposa. SIM, deve ser isso!
Chiara sempre me pregou peças, a última vez que estive aqui, ela me trancou em seu armário por quase 3 horas, até a empregada me achar. Cecília era a irmã legal, descolada que me ajudava em tudo, até se casar com aquele cara. Rafael.
Excluo a mensagem e coloco o celular para carregar, ansiosa para o dia de amanhã, onde passaria o dia todo na piscina. Pego o livro de dentro da bolsa, e me deito suspirando de amor pelo personagem principal do meu mais novo romance favorito. Ele era tão romântico, bonito, atencioso e apaixonado. E eu queria muito encontrar a minha alma gêmea e ele deveria ser assim!
Acordo assustada com o barulho do meu telefone. "Droga, deveria ter colocado no silencioso."
Me levanto, olho para o pequeno relógio ao lado e reviro os olhos ao notar que ainda são 3 horas da manhã. Assim que ligo o celular, no visor aparecem 5 chamadas não atendidas e 1 mensagem.
"Alessia... Alessia... Alessia... Aquela que repele o mal.
Nada mais me importa, a não ser te possuir da forma mais brutal
No momento certo, irei te buscar
E então destruir a sua alma mortal."Isso já está passando dos limites, eu quero que ele pare! Irritada, excluo a mensagem novamente, e bloqueio o contato. Me deito na cama, agora sem um pingo de sono, e procuro passagens para o próximo final de semana, eu não aguentaria ficar o mês todo nesse inferno. Se Chiara e Nolan, querem me atormentar, sinto muito, mas não irão conseguir.
Compro a passagem mais barata disponível no site, e já a deixo reservada. Isso significa apenas uma coisa, curtir o resto da minha liberdade antes de voltar pra casa de mamãe e antes de ir pra faculdade.
Já passava das 7 da manhã, quando decidi sair do quarto usando meu novo traje de banho que comprei sem mamãe saber. Ela iria surtar se visse a sua inocente filha usando biquíni, que mal cobrem a sua bunda. Mas mamãe não precisava saber, não é?
Era a primeira vez que eu usaria um biquíni, pois normalmente sempre usava maiô com short.
Mas como eu tenho um pouco de moral, eu ainda estou usando um short, e só irei tirá-lo na piscina.
Observo papai carrancudo enquanto conversa com outros homens. Todos usando ternos e com a mesma expressão que o chefe.
Me sento na cadeira ao lado de Gabriella e a observo pelo canto do olho. Ela era a cópia mais velha de Chiara, tão deslumbrante quanto a filha. Mas ela parecia uma casca vazia, as vezes.
- Chiara, acaba de me dizer que seu incrível marido lhe deu um cartão platinum! Fico tão feliz, de ver minhas meninas casadas com homens importantes...
Sorrio ao ouvir a expressão minhas, pois ela gostava de dizer isso, quando eu estava em torno. Sempre dando a entender, que eu não era nada sua, apenas a filha de uma antiga foda do seu marido.
Nos meus livros de romance, eu nunca perdoaria uma traição, mesmo se esse cara fosse o chefe de mafia e me matasse em seguida. Eu perdoo tudo, menos traição.
- Eu também fico feliz, Gabi! Minhas irmãs merecem o melhor, sempre.
Ela apenas concorda com a cabeça, mas então olha de relance para a mesa onde papai está conversando com os seus lacaios. A mesa de gente grande. E seus olhos fixam num homem loiro e muito bonito.
Connor. Meu primo, sobrinho de papai.
Ele sempre foi um cara legal em torno de mim, educado, gentil e galanteador.
Termino de tomar o suco de laranja e então volto o meu olhar para a imensa piscina azul. Me levanto rápido, e sem me preocupar com os olhares de ninguém, pois sei que ninguém tem permissão de olhar para mim, nem para nenhuma mulher de papai, tiro o short e me jogo na água fria e azul.
O contato da água me faz estremecer, especialmente ao abrir os olhos e perceber que estou sendo observada por dois olhos verdes enormes e duros. Seu maxilar está rígido, assim como suas sombrancelhas. E meu corpo, infelizmente, reagiu a esse olhar.
Fecho os olhos novamente e nado para o fundo, esperando que quando voltasse para cima, ele tivesse sumido. Assim que volto para o o oxigênio, e seguro a borda da piscina para não escorregar, escuto um som nada amigável.
- Você gosta de se mostrar, não é monstrinha?
Reviro os olhos e forço meu corpo para cima, para sair da piscina o mais rápido possível. Eu preciso ficar longe desse homem.
Mas antes que eu consiga pensar, sua mão agarra meus braços e me coloca em pé em menos de 1 segundo. Suas mãos quentes ainda me seguram, e prendem os meus olhos com um sorriso enigmático.
Me desvencilho de seu aperto, e pego a toalha em cima da cadeira. Me enrolo e faço o meu caminho para dentro da casa, querendo me trancar em meu quarto e nunca mais sair. O caminho até lá, sinto olhares quentes e mortais em minha direção.
Eu realmente sinto, que se ele pudesse, ele tinha me matado ali mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JUST PRETEND - NOLAN
RomanceDARK ROMANCE + AGE GAP + MÁFIA A minha história é diferente, eu não sou o príncipe encantado de alguma mocinha em apuros. Eu sou mal, fodidamente destruído por dentro e por fora, e não espero que entendam o meu lado da história. Mas mesmo assim, ir...