57

1K 92 2
                                    

Nolan

A observo dormir tão profundamente que eu também penso em fechar os olhos, mas não queria dormir e tudo não ter passado de um sonho.

Cubro o corpo perfeito do amor da minha vida, e me levanto. Pego o telefone e peço serviço de quarto. A minha monstrinha acordaria faminta, depois de tudo que fizemos ontem a noite.

Porra, meu pau estava dolorido só de lembrar de como era a sensação de estar dentro daquele buraco apertado como o inferno.

Batidas na porta me tiram da vontade de acordar Alessia e ter um 2 round, mas assim que visto a calça e abro a porta, e eu realmente imaginei que seria o serviço de quarto, mas não esse filho da puta almofadinha.

Sorrio tentando não demonstrar que eu odiava Dante Adams com todas as minhas forças e se Alessia não tivesse ali deitada, nua com a minha porra dentro dela, eu o matava.

A sua expressão de garoto inglês mais parecia um cachorro chutado na mudança.

- Bom dia, professor!

Digo com um rosnando baixo, pois não quero que Alessia acorde. Merda, ela está nua.

Olho para trás, me certificando de que ela ainda está coberta, pois esse otário nunca teria nenhum vislumbre da pele dela.

- O que você está fazendo aqui?

Dante pergunta e eu cruzo os braços.

- Eu te faço a mesma pergunta, Adams!

Meu inimigo número 1 apenas sorri, mas ele não está feliz. Seu olhar corre para o quarto e eu sei que de onde ele está, ele pode ver a cama. Ele pode ver Alessia dormindo como um maldito anjo.

Fecho a cara e cerro os punhos.

- Tira seus malditos olhos dela, senão eu os arranco com as minhas próprias mãos!

- Ela é tão inocente e fodidamente inteligente, por que ela continua perdendo o tempo dela com você? Caralho, você é um merda de um assassino e ela continua te deixando voltar para a vida dela?

Caramba, não sabia que esse merdinha tinha tanta coragem de me peitar. Ele está visivelmente irritado. Como ele sabe do meu pequeno segredo sujo?

- Você a ama, não é? Você malditamente ama a minha esposa?

Dessa vez eu falo um pouco mais alto e ele se afasta. Medroso de merda, ele nunca conseguiria proteger Alessia, como eu faço.

- Sim, eu a amo. E sabe o que é pior senhor Blake? Ela prefere um cara que apenas sente obsessão por ela ao invés de um cara que a ama de verdade!

Eu dou alguns passos em sua direção mas ele se mantém impassível. Cerro os punhos e o maxilar.

- Amor? O que eu sinto por Alessia vai além do amor, é incompreensível e não faz sentido. Ela é a minha alma gêmea, somos dois fodidos que se completam e que precisam um do outro para viver...E isso porra, não é amor. É necessidade, é escuridão. Mas sim, eu sou completamente obcecado por ela, e isso nunca vai mudar, e infelizmente ela nunca saberá a extensão dos meus sentimentos mais obscuros em relação a ela... Se a minha Alessia, deseja que eu fale que a amo, então ela terá isso, mesmo sendo um sentimento inócuo!

- Você é um psicopata, que vai destruir aquela garota e não vai sobrar nada dela... Se você realmente sentisse qualquer coisa pura por ela, a deixaria livre. Você é o tipo de homem que só vai usar ela e quando cansar ou encontrar outra, vai acabar com o coração e a mente dela. Seu lunático!

Fecho os olhos e quando os abro preciso contar até 10 varia vezes, porque eu poderia quebrar o pescoço desse cara em um piscar de olhos.

- Você não me conhece, não sabe nada de mim e muito menos da minha relação com ela. Então porra, cai fora antes que eu te esfole aqui mesmo!

JUST PRETEND - NOLAN Onde histórias criam vida. Descubra agora