NOLAN
Abro os olhos e sinto muita fraqueza, na verdade, não sei se já senti isso alguma vez na vida.
- Alessia!
É a primeira coisa que me vem em mente, após os fragmentos que estava surgindo em minha cabeça.
Porra. Meu pai me matou? Eu estou morto!
- Nolan! Nolan!
A voz suave de Alessia me tira do transe e eu ainda fico em dúvida, se morri ou não. Mas se eu morresse, eu não estaria no céu.
Mãos pequenas seguram o meu rosto, e assim que consigo abrir os olhos sem sentir dor, encontro os olhos mais lindos do mundo. Monstrinha!
- Você está bem? Você... Meu pai..
- Calma, meu amor... esta tudo bem!
Seu rosto está diferente, seus olhos estão inchados, e seus cabelos negros estão presos em um coque desleixado.
- Eu achei que você não iria acordar, eu fiquei com tanto medo de perder você!
Não digo nada, mas apenas aceito o seu carinho em meu rosto e o beijo em minha bochecha. E ficamos assim por muito tempo. Mas eu precisava de respostas.
- Alessia, eu poderia conversar com Russo agora? Eu...
- Nolan, não me afaste, por favor!
Droga! Eu só precisava saber o que aconteceu, se ela foi machucada e o que aconteceu com o meu pai. E eu não conseguia encarar ela, não depois de tudo. Eu não consegui protegê-la!
- Por favor, Alessia!
Vejo lágrimas em seus olhos e eu me odeio por isso, acabei de sair da porra de um "sono profundo", segundo a fala da enfermeira que agora pouco veio trocar a minha medicação.
- Ok, eu vou pra casa então. Até mais, Nolan!
Ela levanta da cama a qual estava sentada me acariciando e eu fico com a porra do meu coração chamando por ela, mas eu não conseguia pronunciar as palavras.
Porque ela estava lá? Por que ela foi atrás dele?
Assim que ela sai, Russo aparece e ele também está abatido, mas seu sorriso que antes era destinado a Alessia, desaparece ao fechar a porta e me encarar.
- Porque você a mandou embora, senhor? Ela ficou presa nesse hospital pelas últimas 3 semanas, não saia desse quarto para nada. Eu fui obrigado a agir como um canalha e empurrar ela no banheiro e trancar a porta com a cadeira, para que ela tomasse um banho e descansasse um pouco.
- O que aconteceu? Meu pai...
Ele se senta na poltrona ao lado e tira um envelope dobrado de dentro do terno.
Abro e vejo as fotos. O rosto do meu pai estava todo ferrado e furado, ele parecia um queijo suíço. E ao mesmo tempo que eu estava aliviado, também estava triste.
Era o meu pai, no final das contas!
Mesmo que ele quisesse me ver morto.Desde sempre....
- Você fez isso?
- Não, senhor! Eu apenas dei um fim no corpo.
Levanto uma sombrancelha e então me sento na cama desconfortável do hospital e encaro o meu braço direito.
- Diga, Russo.
- Alessia, senhor... eu a encontrei em cima dele o esfaqueando e gritando! Ela estava fora de si, e eu percebi que seu rosto estava cheio de sangue, eu até achei que ela estava machucada, mas não era dela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
JUST PRETEND - NOLAN
RomanceDARK ROMANCE + AGE GAP + MÁFIA A minha história é diferente, eu não sou o príncipe encantado de alguma mocinha em apuros. Eu sou mal, fodidamente destruído por dentro e por fora, e não espero que entendam o meu lado da história. Mas mesmo assim, ir...