32

2K 155 17
                                    

Alessia

Um mês havia se passado desde o casamento de Chiara, um mês desde que ele se abriu para mim e eu me abri para ele.

Eu disse que o amava, e ele implorou para eu nunca repetir. E eu lhe daria isso! Se Nolan não quer o meu amor, eu poderia conviver com isso.

Apenas aceitar o que quer que ele me oferecesse.

Fazemos sexo praticamente todo o dia, e nunca é delicado ou carinhoso. Ele me marca e me machuca, como se precisasse disso. Como se me marcar o aliviasse.

Um mês que estava na faculdade e completamente apaixonada pelo curso. Fiz algumas amizades, nada tão grandioso assim.

Kate, Eve e Mike. Meu grupo de estudos. Mike era namorado de Eve, apenas por essa razão que Russo o deixava em paz. Até achei que ele iria falar algo para Nolan, mas se falou, meu marido não se importou o suficiente para brigar comigo.

E eu gostava disso! Pelo menos na faculdade, a minha vida era normal.

- O professor Jay está apaixonado pela nossa Alessia! O jeito que ele te olha, é quente pra caramba!

Sinto meu rosto arder e tento esconder o rosto nos livros, mas Kate puxa o livro da minha mão e o fecha.

- Para com isso, Eve... se Russo descobre, estou ferrada... Nolan é muito ciumento!

Ela puxa o cabelo loiro para o lado e revira os olhos pretos.

- Mas é a verdade. Ele sorri toda vez que entra na sala e te vê já lendo o livro que ele passou na aula anterior. Ele gosta de ficar perto de você, provavelmente sentindo o seu cheiro...E cara, ele é um gato!

- Ei! Mike joga o lápis em sua direção, mas Eve é mais rápida e o pega no ar.

Dante Jay Adams. É o professor mais legal e dinâmico da minha grade de matérias. E realmente muito bonito, não chega aos pés de Nolan, mas está ali próximo.

Magro estilo inglês, olhos azuis escuros, cabelo preto curto. Barba perfeitamente desenhada. E uma voz firme e ao mesmo tempo suave. As garotas da sala e do campus suspiravam por ele.

- Enfim, Lessi você é tão jovem e bonita, deveria estar curtindo a vida ao invés de estar casada com aquele cara!

Kate diz e contorce o rosto. A primeira vez que Nolan veio me buscar, meus amigos fizeram caretas horríveis em sua direção. Eles o achavam horrível e assustador. Se apenas soubessem o que havia por trás da máscara.

Iriam cair de joelhos e implorar por sua atenção. Especialmente Kate, ela era muito parecida com Chiara e isso me deixava receosa.

- Eu admiro o legado do professor Adams, mas é só isso!

Olho para o lado de fora do café, e Russo está parado como sempre.

Graças a Deus, Mike começa um assunto nada haver e idiota sobre nosso colega de classe, Sandy. Que sempre recitava Shakespeare.

Quase na hora de ir embora, o professor Adams pede para que eu fique após a aula, pois precisa conversar comigo. Sorrio tranquila, pois Russo está do lado de fora da sala, provavelmente sendo bajulado por Kate. Ela adorava irritar meu segurança.

- Eu queria te parabenizar pela sua dissertação a cerca do Conde de Monte Cristo.

Ele sorri enquanto pega a minha pasta e eu vejo algumas marcações em vermelho.

- Obrigada professor Adams! Eu sempre admirei muito essa história.

- Me chame de Dante, Alessia! Depois do que eu li, eu tenho certeza que o professor deveria ser você, não eu.

JUST PRETEND - NOLAN Onde histórias criam vida. Descubra agora