41

1.5K 125 4
                                    

Alessia

Quatro meses haviam se passado após o divórcio. Quatro meses a quais eu apenas existia, a espera de alguma coisa boa, tão boa quanto a vida que tive com Nolan.

Eu trabalhava feito uma condenada para pagar os meus estudos, mas eu estava cansanda.. estava cansada dos trabalhos, cansada de estar aqui na casa de papai sendo humilhada diariamente por Gabi.

" Eu só não entendo Romano.... Chiara e Cecília casaram por obrigação e porque aquela bastarda não? Nolan a despejou e porque eu sou obrigada a aguentar ela aqui?"

" Porque essa casa é minha, cara mia. E se está ruim pra você, saia você dessa casa"

Chorei horrores com essa parte da conversa que eu ouvi, na noite passada. Eu havia chegado tarde do trabalho e a casa estava um silêncio. Cecília dormia cedo e desde que Chiara se mudou para o apartamento de Connor, estava uma calmaria, só que eu não sabia, que pelas paredes havia uma guerra acontecendo.

Papai realmente gostava de mim, do jeito a qual sempre quis. Mas eu não poderia deixar que ele acabasse com o casamento dele por minha causa. Eu era a bastarda,e Gabi chegou primeiro, aceitou tudo desde a vida criminosa a inúmeras traições.

Me deito e penso no que fazer, e a única saída é ir embora dessa casa e trancar a faculdade. Pois assim, eu poderia ter dinheiro para arranjar algum lugar para dormir. Ou a outra alternativa era voltar pra casa de mamãe e John, e eu não queria isso. Ela me mataria!

Mal fecho os olhos para dormir e escuto de longe o barulho do despertador, e meus olhos tremem.

Me levanto, tomo um banho rápido e me sento na penteadeira, olho para a pequena cicatriz em minha bochecha e gemo de dor ao lembrar do fatídico dia.

Meu coração ainda sangrava por Nolan, eu tentei tanto esquecê-lo ou simplesmente seguir em frente, mas era difícil, pois quando alguém da faculdade me chamava pra sair, até mesmo Dante, eu sempre recusava..Dizia que ainda não estava pronta para isso.

E era verdade. Eu não estava pronta para sair com ninguém, para beijar ou dormir com outras pessoas. Eu só queria um tempo para tirar Nolan Blake do meu coração e cérebro, pois se eu saísse com Dante, não seria justo com ele...Nolan sempre estaria em 1 lugar e meu professor merece mais, assim como eu merecia com Nolan.

A porra do mais!

Visto o uniforme da lanchonete do campus da faculdade e antes de descer as escadas, bato na porte do escritório de papai.

- Bom dia, Principessa, tudo bem?

- Sim, papa... Eu só queria conversar com você sobre a minha situação...

Ele tira os óculos e levanta a cabeça para me olhar. Os olhos azuis de papai demonstravam ternura, e não era normal isso. Desde o dia em que cheguei ali machucada e tremendo de dor e medo, ele foi o primeiro a me abraçar e me acalmar.
Se as pessoas soubessem disso, ele perderia o respeito.

- Eu decidi que após as festas de fim de ano, irei sair de sua casa... não posso ficar aqui, não é justo com Gabi.

Toda a ternura que antes estava presente, foi transferido para um olhar de raiva.

- Você não sairá dessa casa, Alessia! Você tem mais direito do que ela e até mais que Cecília e Chiara.

Nunca entendi essa diferença que ele me dava. Talvez seja o fato de que ele não me criou, e tentava compensar de algum jeito.

- Papai, eu realmente amo o senhor e agradeço tudo que fez por mim, me aceitando de volta, mas eu preciso seguir minha vida e recomeçar...E eu não quero que você brigue com Gabi, ela é sua esposa, a mãe das suas filhas e a pessoa que sempre te aceitou assim. Por isso, eu já decidi, mês que vem estarei fora.

JUST PRETEND - NOLAN Onde histórias criam vida. Descubra agora