Nolan Blake
Encaro o pedaço de merda que ousou tocar no que é meu.. Ele não parece tão machão agora, com o rosto desfigurado e completamente nu.
Acendo as luzes do galpão e faço um aceno de cabeça para os homens ali dentro. Eles o soltam e o prendem na maca. Então se afastam, me deixando com toda a diversão.
- Ora Ora, se não é Kyle Blue. Advogado de pequenas causas. Acusado de violência contra a ex esposa, a qual as acusações foram retiradas, pois segundo o juiz, foram infundadas. Engraçado, o rosto da sua ex mulher, não estava tão bom, não é?
Digo sem um pingo de emoção enquanto dobro as mangas do meu terno e me encosto na pequena mesa de cirurgia.
O filho da puta começa a gemer e emitir alguns sons estranhos, mas sorrio ao pegar o pote, chacoalhando o seu conteúdo.
- Você disse alguma coisa? Ah me desculpa, não pode!
A boca a qual havia acabado de cortar a língua, apenas sangrava e sangrava. Porco maldito.
- Sabe Kyle, lugar errado, hora errada, mulher errada.... Sinto muito pelo que irá acontecer com você agora!
Digo ao pegar o serrote e a navalha, meus instrumentos favoritos de tortura. Quantas vezes já não tinha feito isso, ou ensinado ou apenas assistido...
- A quem estou me enganado, não me arrependo nenhum pouco. Você tocou na minha esposa, você a beijou e ainda por cima quis bater nela?
Os olhos do filho da puta imploram por misericórdia, mas eu apenas sorrio enquanto caminho em torno da maca.
- Você olhou para a minha esposa, você a desejou não é? O seu pau queria foder a minha mulher.... Deus nos ensinou uma coisa muito importante, Kyle....
Olho para o seu pau murcho e apenas solto risadas sombrias.
Era com isso que ele pretendia comer a minha Alessia?
Pego a navelha recém afiada e a coloco do lado do seu pau que logo logo nunca mais terá uso.
- Não. Desejar. A. Mulher. Do. Próximo.
Falo pausadamente enquanto passo a navalha furiosamente contra a única coisa que o fazia ser homem. O filho da puta iria sofrer no inferno, e quando eu fosse para lá, eu iria cortar seu pau e bolas de novo e de novo, até a imagem dele agarrando a minha mulher saísse da minha mente.
O sangue vermelho vivo escorre pela maca, atingindo o chão e o som agonizante que ele tenta soltar, me faz respirar aliviado.
- Você é um pedaço de lixo, que usa e abusa de mulheres e crianças...você não merece viver, Kyle Blue.
Jogo a navalha em cima da mesa novamente, e pontilho os lugares exatos para os cortes que irei fazer em seu corpo. Poderia lhe sedar não é?
Mas qual seria a graça nisso? Eu senti dor quando o vi tocando-a, e infelizmente estava bem acordado, então ele precisa sofrer o mesmo que eu.
Como é o ditado? Olho por olho...
Se a minha pequena monstrinha me visse fazendo isso... ela teria motivos de verdade, para me enojar e temer. Tão linda e pura!
Eu poderia deixar meus homens cuidar disso, como normalmente eles fazem. Mas quando é pessoal, eu sujo minhas mãos. E me excito pra caralho com isso!
- Eu poderia arrancar os seus olhos também, mas vai servir de aviso no inferno. Olhe e não toque. Olhe e não enfie a maldita língua. Olhe e não pense com o pau em torno da minha mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JUST PRETEND - NOLAN
DragosteDARK ROMANCE + AGE GAP + MÁFIA A minha história é diferente, eu não sou o príncipe encantado de alguma mocinha em apuros. Eu sou mal, fodidamente destruído por dentro e por fora, e não espero que entendam o meu lado da história. Mas mesmo assim, ir...