Alessia
Eu não queria voltar, mas Nolan soube me persuadir. Especialmente quando me pediu em casamento, acho que esse foi o momento mais feliz da minha vida.
Dessa vez, seria diferente. Ele não estava me obrigando, ele realmente queria que eu aceitasse de livre e espontânea vontade. E o anel perfeito em meu dedo, apenas me deixava ainda mais feliz.
Era um diamante azul em formato de coração, com outros pequenos diamantes marrom em torno dele. O aro fino e brilhante, me dava a ideia de ser uma joia muito expansiva. Era tão delicado e bonito.
- Eu amo a forma como você olha apaixonada para a sua aliança...
Nolan diz enquanto me abraça pelos ombros. Estávamos dentro do seu avião particular e eu apenas sorria feito uma boba, ao sentir seus beijos delicados em meu pescoço e rosto.
- E eu amo absolutamente tudo nele, é tão lindo...
- Eu me inspirei em seus olhos, monstrinha! Eu estava pensando no que poderia transparecer o meu amor pelos seus olhos,e quando eu vi eu tinha desenhado esse anel e enfim aqui está ele!
- Eu te amo tanto, Nolan! Você não faz ideia do quanto eu amo você, muito obrigada!
Ele balança a cabeça e parece pensativo, antes de amassar a minha boca com a sua.
- E você não faz ideia do quanto eu amo você, monstrinha!
Ele me segura em seus braços e eu nem percebo que acabei dormindo, e só acordando com os seus dedos longos e quentes em minhas bochechas.
- Alessia, eu preciso que você confie em mim, ok? Eu sei que você vai surtar, mas assim como eu, você precisa lidar com o seu passado...
Aperto os olhos e me afasto dele, sua expressão está calma e fria, mas a sua mão possessiva nos meus braços, me diz que ele estava com medo.
- O que você está dizendo, Nolan?
- Meadow é uma cidade muito tranquila e pequena, não é?
Não, ele não fez isso!
- Me diz que você está apenas brincando comigo, Nolan!
- Eu não brinco, Alessia... E muito menos com você monstrinha! Você precisa se libertar dela.
Que filho da puta! Eu não estava pronta para rever mamãe, eu não queria vê-la!
Ele não me deixa se afastar, na verdade, ele apenas me segura firme pelos braços e me levanta.
- Você não tinha esse direito, caramba!
- Sim, eu tenho. Eu quero filhos Alessia, e eu sei que você tem medo por causa dela e porque não se acha boa o suficiente, então eu estou no meu direito de te fazer olhar para você com outros olhos. Com os meus olhos!
- Nolan, eu não quero vê-la!
- Alessia, eu vou estar ao seu lado o tempo todo. Eu não deixarei que ela encoste em você, e se as coisas ficarem complicadas, iremos embora e nunca mais toco no assunto!
Eu tento odiar pelo menos um pouco esse cretino, mas é impossível!
Ele beija todas as minhas lágrimas e apenas quando eu paro de chorar e me acalmo, ele beija a minha testa e me ajuda a descer do helicóptero.Há um carro preto nos esperando e eu me sinto muito abalada com a possibilidade de rever mamãe.
- 3 mil habitantes, a mesma família no poder desde o século passado. Realmente, eu odeio cidades pequenas!
Meu futuro marido diz enquanto olha para a placa de "Bem-vindos a Meadow".
Meu coração parece querer parar de bater ao olhar pela janela a fachada de minha antiga casa. A casa onde por vários anos fui infeliz e maltratada. A fazenda onde eu aprendi a andar a cavalo e onde eu quebrei a perna, a primeira e última vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JUST PRETEND - NOLAN
RomanceDARK ROMANCE + AGE GAP + MÁFIA A minha história é diferente, eu não sou o príncipe encantado de alguma mocinha em apuros. Eu sou mal, fodidamente destruído por dentro e por fora, e não espero que entendam o meu lado da história. Mas mesmo assim, ir...