Alessia Romano
- Senhora Blake?
Batidas leves me acordam. A voz feminina também. Eu achei que era a única mulher na casa.
Me arrasto pelo quarto, me sentindo um lixo pelo ocorrido na noite passada. Abro a porta e vejo uma senhora morena, de cabelos levemente grisalhos e olhos azuis bondosos.
Novamente o sentimento cru se apossa do meu corpo. Graças a Deus, não era uma mulher jovem o suficiente para atiçar Nolan.
- Olá..!
Digo ainda envergonhada, por estar na cama sendo que já passava das 8 da manhã.
- Senhora Blake, desculpe acordá-la, mas o senhor Blake pediu para acordá-la para o café da manhã!
- Oh, claro... Por favor, me chame de Alessia e qual seria o seu nome?
Ela sorri docemente e eu sinto um enorme apreço por essa mulher que acabará de conhecer.
- Janine Porter, senhora Bla.. Alessia!
Sorrio e antes que ela perceba, eu entrelaço meu braço no dela. E percebo que ela soltou um suspiro de alívio.
Será que ela achou que eu seria uma cretina? Como todas as esposas troféus?
Descubro que Janine tem 55 anos, não possui filhos e está com os Blake desde o nascimento de Nolan. Ela praticamente o criou.
Coitada, ela criou o próprio bebê de Rosemary!
Assim que descemos as escadas, observo a grande e farta mesa. Havia praticamente tudo que eu gostava. Especialmente panquecas!
- Nolan não irá tomar café da manhã?
Ela pisca algumas vezes, e sorri de um jeito estranho.
- O senhor Blake tinha coisas para resolver...ele trabalha muito. Mas disse para te mostrar a casa e pediu desculpas por te deixar sozinha logo no primeiro dia de casados.
Eu deveria amar essa informação, mas não. Porra, ele praticamente fez tudo pra se casar comigo e agora que estávamos casados, ele iria me ignorar?
Filho da puta!
Ela percebe o meu olhar mas não diz nada, apenas faz menção de sair e eu seguro o seu braço.
- Por favor, Janine tome café comigo... eu odeio comer sozinha!
Ela sorri e balança a cabeça, se senta ao meu lado da mesa e começamos a comer. Ela é uma senhora muito educada e fina, e possui um senso de proteção em torno do seu chefe.
Tentei perguntar sobre a máscara, mas ela apenas me ignorou. Tento perguntar novamente, mas então vejo um homem grande parado na porta.
- Quem é ele?
- Russo. Seu segurança!
Engasgo com o café e ela me ajuda a me limpar. Jogo a torrada no prato e encaro o brutamontes.
- É sério isso? Eu sou prisioneira, por acaso?
- Querida, seu marido é um homem importante e com muitos inimigos, ele se preocupa com o seu bem estar.
O caralho que se preocupava. Ele só queria me prender nessa mansão fodida e me deixar louca com os fantasmas na parede.
- Desculpa Janine, mas perdi o apetite. Eu vou pro meu quarto, preciso fazer alguns telefonemas.
Sim, e o primeiro seria para o meu marido estúpido!
Devo ter ligado umas 10 vezes para Nolan, mas o desgraçado apenas me ignorou completamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JUST PRETEND - NOLAN
RomanceDARK ROMANCE + AGE GAP + MÁFIA A minha história é diferente, eu não sou o príncipe encantado de alguma mocinha em apuros. Eu sou mal, fodidamente destruído por dentro e por fora, e não espero que entendam o meu lado da história. Mas mesmo assim, ir...