NOLAN - 15 anos atrás.
Sorrio enquanto engulo sem paciência a panqueca de mamãe, e dou um olhar divertido para Emily, minha irmãzinha. Minha cúmplice.
Mesmo sendo 5 anos mais nova, éramos melhores amigos! E eu amava a minha maninha!
Olho para mamãe, que está com os olhos brilhando ao me ver dividindo a minha panqueca de aniversário com a sua filhinha. Sua cópia!
Enquanto eu era a cópia de papai, Emily era a mamãe só que mais baixa e menos bonita. Os longos cabelos negros de mamãe brilham com a luz do sol, os olhos azuis da cor do oceano estão molhados de emoção.
- Oh meu menininho lindo, mesmo com 15 anos, você continua esse meu bebê perfeito!
Assim como todos os meus aniversários, mamãe sempre fazia as suas amadas panquecas que eu já estava enjoado. Pois além de aniversário, ela fazia em qualquer data comemorativa. Papai sempre as comia, mesmo odiando panqueca. Ele me confidenciou isso no ano passado.
Falando em papai, ele deveria chegar de viagem hoje, segundo mamãe.
" Não se preocupe querido, papai logo estará em casa e poderemos jantar em família!"
Meu pai nunca estava em casa, ele viajava muito, mas sempre trazia algum presente para nós, especialmente para mamãe. Eles eram lindos e eu sentia nojo quando os via se beijando.
Eu havia beijado apenas uma vez, e foi horrível. Clarissa Jenkins, era má e ficava com todos os garotos da equipe de basquete.
Mamãe então caminha até a dispensa e me traz uma caixa pequena com laço azul.
- Seu pai pediu para eu esperar até de noite, mas eu queria muito ver a sua carinha antes dele!!
Abro a caixa e vejo uma coletânea de todos os CDs do Guns N' Roses. Era uma edição limitada, só para os fãs mais radicais.
E mesmo odiando esse tipo de música, mamãe sempre me surpreendia!
- Mãe, você é a melhor!!
A abraço forte e beijo sua bochecha, ela devolve o beijo e faz um carinho terno em meus cabelos.
- Eu te amo tanto Nol, você é o meu pequeno milagre, meu anjo! Por favor, continue sempre esse bom menino que a mamãe tanto ama!
- Mamãe, eu também te amo!
Sem esperar por sua resposta, corro para o meu quarto que era meu lugar favorito do mundo, e coloco o primeiro disco no meu walkman nostálgico. Mamãe adorava os anos 80, e ela sempre me emprestava os seus brinquedos favoritos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JUST PRETEND - NOLAN
RomanceDARK ROMANCE + AGE GAP + MÁFIA A minha história é diferente, eu não sou o príncipe encantado de alguma mocinha em apuros. Eu sou mal, fodidamente destruído por dentro e por fora, e não espero que entendam o meu lado da história. Mas mesmo assim, ir...