13

2.3K 159 3
                                    

Nolan Blake

Meu coração estava acelerado ao vê-la entrar na igreja, segurando o braço de seu pai. Ela era sem dúvida a criatura mais linda do universo!

Seu vestido branco e longo, desenhava em suas malditas curvas. Era pomposo demais, então sabia que não fora sua escolha. Mas Alessia poderia usar um saco de batata que continuaria a ser linda aos meus olhos.

Ela olhava para baixo o caminho todo até o altar, e só levantou os olhos ao perceber que eu estava segurando uma caixinha vermelha.

- Nolan Frédéric Blake aceita Alessia Romano como sua legítima esposa?

Estava realmente acontecendo! Eu havia ganhado contra o destino, e agora estava ali no altar com a minha destruição.

- Aceito.

- Alessia Romano aceita Nolan Frédéric Blake como seu legítimo marido?

Ela me encara e vejo o medo, desespero, pavor e dúvida, mas ela apenas balança a cabeça já soltando algumas lágrimas silenciosas.

- Aceito!

Um sentimento quente de possessividade tomava meu corpo ao vê-la com o meu anel em seu dedo. Ela era a coisinha mais linda, mesmo sentada enquanto olhava para todos dançando e se divertindo.

- Quer dançar comigo?

Pergunto sorrindo e estendendo a mão em sua direção, ela apenas me ignora e volta sua atenção ao salão e a música.

Bufo irritado e caminho para longe, pois se eu ficasse ali a teria colocado no meu colo e dado tapas em sua bunda bonita.

- Então você conseguiu a Principessa de Romano.... Que bella ragazza ela se tornou, não?

Matteo Ferrari diz enquanto a observa, ele então engole o resto da cerveja e encara uma moça encostada no pilastre conversando com Chiara e Cecília.

Matteo é um velho amigo de infância, ele se tornou o chefe da mafia aos 23 anos, quando seu pai foi morto em uma emboscada russa.
Chicago e Nova York haviam se tornado aliadas quando Matteo se tornou o tirano líder.

Ele era o rei de Nova York, mas era um rei lunático e assassino. E eu gostava disso nele!

- E você esta de olho em Antonella Vassallo.?

Antonella é a joia rara de seu pai, Lorenzo Vassallo. Capo da mafia em Boston. A única mulher entre 3 filhos homens. Ela foi a raspa. Provavelmente seu pai a estava guardando para um rei.

- Sim. Preciso estar de olho em minha futura esposa, acredita que logo estarei casado com uma bambina mimada e entendiante?

Mas uma "bambina" linda e muito atraente. Cabelos castanhos avermelhados, olhos verdes e uma pele alva. E um belo par de seios. E ela tinha 17 anos ainda, imagina quando se tornar uma mulher?

Meu amigo terá problemas, grandes problemas! Ele e Jax são os únicos que realmente sabem a história por trás do meu suplício. Se eu tivesse um coração, diria que eles são como irmãos.

- Mas me diga caro mio, você irá continuar a se encontrar com as nossas belíssimas amigas, non?

Sorrio pela pergunta besta de meu amigo, e penso na melhor resposta,mas o meu lado sádico vem a tona.

- Nesse momento, eu acredito que ainda não irei procurar por ninguém, mas quem sabe depois que enjoar de Alessia...

Só o pensamento de enjoar dela, me enoja, pois é uma mentira. Eu a queria até mesmo depois da morte, no inferno.

- Oh, então Nolan, você poderá dividi-la com os homens, pois olha ali um lobo querendo comer o que é seu...

Sigo o seu olhar, e meu sangue ferve ao ver a minha esposa nos braços de outro homem. E não era qualquer homem, era
Evan D'agosto. O homem que matava sem culpa, estuprava mulheres na frente dos filhos.... Um verdadeiro monstro.

Coloco a mão no coltre e sinto a arma pronta para atirar no filho da puta, se seus dedos se abaixassem um pouco mais em direção às nádegas da minha mulher. MINHA.

Com passos fortes e disposto a matá-lo ali mesmo, na frente da minha esposinha por me desobedecer na frente de todos. Ela quer me humilhar?

- Eu acho melhor você tirar as suas mãos da minha esposa, senão eu vou arrancar as suas bolas e te fazer comer.

Dizendo isso puxo Alessia para o meu corpo, e a aperto mais forte sentindo que ela queria fugir. Dou um olhar mortal para ela, e a mesma apenas se contrai e aceita meus braços em sua cintura.

O filho da puta me olha com raiva, eu levanto o paletó mostrando a arma pronta para ser engatilhada e ele apenas concorda com a cabeça.

D'agosto é um covarde de merda. Ele nunca será capo, ele é apenas um pau mandado do irmão.

- Nolan...

Alessia diz ao olhar para baixo e ver a minha arma. Eu a encaro friamente e a puxo para um abraço.

- Você gosta de brincar comigo, não é? Espera só até a nossa noite de núpcias, eu vou brincar também!

Digo e a puxo para um beijo digno de aplausos. Eu estava louco para beijá-la, desde o dia do incidente na cozinha. Eu amava sua boca na minha, o contato de sua língua macia e saborosa. O modo com seu corpo se estreita.

Eu nunca beijei mulheres depois do incêndio. Nada na minha vida ficou tão digno de aproximação e beijo é algo muito íntimo.

Ela me abraça e quando sinto que ela está retribuindo, eu a solto com raiva. Os olhos escuros de desejo e a boca entreaberta

- Isso é pra você aprender que eu não gosto de ser desafiado.

Antes que ela grite ou me xingue, caminho para longe de sua presença magnética. Quero deixá-la livre por enquanto, pois no momento que estivermos a sós em casa, a sua liberdade se tornará minha.

JUST PRETEND - NOLAN Onde histórias criam vida. Descubra agora