10

2.6K 208 9
                                    

Nolan Blake

Porra de mulher irritante! Eu precisava reivindica-lá o quanto antes. Quebrar o resto do seu orgulho e me afundar em seu corpo quente e apertado.

Eu precisava arruinar Alessia Romano, e tirá-la do meu corpo o quanto antes. Talvez, só talvez, eu tivesse o controle da situação.

Seus longos cabelos negros estavam uma bagunça enquanto o vento o balançava. Seus olhos estavam inchados e gaguejava enquanto falava com a sua mãe. Eu ouvia os gritos e xingamentos que a ex foda aleatória de Romano dizia.

Ela desliga o celular, e aperta os olhos para não chorar mais. Eu queria dizer algo, mas eu iria deixá-la ainda mais brava.

- Minha mãe não irá vir para o casamento...

Ela sorri triste e então nesse momento, eu sinto a sua dor. Ela queria que pelo menos alguma coisa fosse real, e não teria.

- O casamento será em uma semana, dará tempo de você convencê-la!

- Uma semana?

- Sim, monstrinha!

Ela fecha os olhos e cruza os braços. Desde o momento em que ela disse que não tinha mais nada a perder, ela simplesmente ignora o meu olhar. Ela não quer olhar em minha direção.

- Eu sei que sou horrível, um monstro horripilante, mas eu espero que a minha esposa tenha bons modos na frente dos meus sócios e colegas de trabalho.

- O que? Você acha que eu irei te acompanhar em qualquer coisa?

Ela fica tão linda com raiva. Na verdade, ela é o fogo que me arrasou há 15 anos. Eu queria ver os seus demônios de perto e quero que eles dancem com os meus.

- Não acho, querida. Você malditamente vai!

- Sempre achei que nessas ocasiões se levava a amante. Por isso Gabrielle odiava as festas de papai...

Ela deve ter sido um resultado de uma festa aleatória. Porra, a minha monstrinha era filha de uma ex prostituta?

- Alessia,... - Eu queria tanto dizer que ela era a única, a minha obsessão, mas não poderia parecer fraco. A minha fraqueza só poderia ser mostrada quando eu estivesse dentro dela, despejando tudo de ruim em seu corpo. - Quando eu quiser levar outra mulher, eu te avisarei!

- Esse casamento não monogâmico serve pra mim também? Pois, você não será capaz de me satisfazer, então eu vou procurar outros homens também!

Sua língua afiada me tira do sério. Eu sei que ela estava querendo me machucar, mas porra, como ela conseguiu. Paro o carro numa estrada escura e arranco ela de seu banco e a coloco sentada em meu colo, aperto sua cintura evitando que ela saia.

- Me solta!

- Não, sua putinha descarada! Retire o que disse agora!

Ordeno com fúria, e ela balança a cabeça negando. Olho para as suas sardas em suas bochechas delgadas e então mordo o seu lábio inferior,não forte para machucá-la mas forte para que ela grite.

- Você não manda em mim, se eu quiser transar com vários caras eu vou, porque assim talvez eu sinta algo que não seja nojo! Porque é isso que eu sinto por você!

Eu reflito suas palavras por alguns instantes, e sem pensar direito, a puxo de dentro do carro e a levo para fora.

- O que você está fazendo??

Ainda sem dizer nada, a pego no colo mesmo ela me batendo nas costas e a jogo em cima do capo do carro. Seguro suas mãos em cima de sua cabeça e encaro aqueles malditos olhos.

Se ela quer sentir nojo, então lhe darei motivos para isso.

- Nolan..desculpa...

Ignoro suas palavras, e aperto ainda mais seu corpo no meu, então solto uma de suas mãos e abaixo as alças de seu vestido.

Porra, linda!

- Você gosta de se mostrar não é?

Observo os mamilos rosas e delicados e começo a salivar. Eles são pequenos e chamativos, me fazendo querer morder até sangrar.

Me abaixo e assim que minha língua toca em sua pele pálida e desnuda, meu corpo inteiro treme. Passo minha língua em seus mamilos e os mordo delicadamente, e enquanto eu chupo e mordo um, minha outra mão aperta o seu seio e brinca com o seu outro mamilo, o apertando e atiçando.

- Nolan, não faça isso. Eu retiro o que eu disse... por favor...

- Tarde demais, monstrinha...

Continuidade chupando e beliscando seus mamilos, e então com a mão dominante, subo seu vestido até a altura de sua cintura.

Caralho, toda linda e perfeita!

Sua calcinha parecia de uma adolescente noviça. Algodão, sem graça para os outros. Mas para mim, era simplesmente perfeita.

Ela não precisava se fantasiar para ser sexy, apenas ela já era.

Assim que meus dedos encontram o seu buraco quente e molhado, meu pau endurece.

- Você já está molhada pra mim, pequena. Eu vou te chupar tanto que você não conseguirá andar!

Dito isso, me ajoelho em sua frente, e abaixo sua calcinha, para que eu consiga olhar para aquele lugar inocente e intocado. E porra, quando o faço, eu poderia ter gozado na hora.

Seus lábios eram ainda mais gostosos do que os de cima. Sua boceta é a coisa mais linda do mundo, fechada, apertada e cheirosa.

Assim que minha língua encosta na sua carne, sinto seus batimentos aumentarem.

- Nolan...eu.. eu... por favor, para com isso.

Ignoro seus pedidos, e então começo a me servir do banquete que é Alessia Romano.

Alessia Blake.

Porra, pensando isso, minha língua cava ainda mais fundo em sua pequena região.

Seus gemidos e choros são a coisa mais quente que eu Já ouvi. Porra, eu poderia gravar esses sons para ouvir o tempo todo

Chupo e belisco seu clitóris, enquanto enfio um, dois dedos dentro dela.

- Deus... Nolan, porra!

Sim, querida.. seu Deus.

- Diga querida, diga que você quer gozar

- Não...

Novamente mordo seu clitóris devagar mas forte, e aumento a pressão, e quando ela está quase, diminuo. Eu quero que ela peça!

Se humilhe.

- Oh Por favor...

- Por favor, o que?

- Me faça gozar, Nolan!.

- Grita meu nome!

Ordeno e assim que ela começa a gritar meu nome, eu forço mais a sua cavidade, agora com 3 dedos em sua pequena boceta virgem.

Será tão fácil destruir a sua inocência.

Seus gemidos roucos se camuflam nos gritos de prazer, e quando a mesma percebe, ela está gozando na minha boca e em meus dedos.

- Tão doce, tão perfeita... tão minha!

- Nolan..eu..eu...

- Nunca mais me teste, Alessia. Você me pertence agora, será minha mulher e só minha, tá me entendendo? Eu mato qualquer um que chegar perto de você, eu mato a porra do papa se ele encostar em você.

Sua expressão cansada me deixa feliz. Eu fiz isso nela, eu a maltratei tanto que agora ela não consegue nem respirar direito.

- Nunca mais diga que sente nojo de mim, Alessia.

Eu queria implorar na verdade. Doeu pra caralho, ouvir isso de seus lábios. Eu poderia ser um monstro horripilante e nojento para o mundo, mas para ela eu queria ser seu tudo.

JUST PRETEND - NOLAN Onde histórias criam vida. Descubra agora