O vento acaricia seu rosto enquanto o garoto corre. Um som de algo pisando nas folhas secas de outono deixa o garoto alerta, não era pesado o suficiente para causar tal barulho com seus passos. O menino desacelera seus passos e esconde seu corpo atrás da árvore, controlando sua respiração, observa o local a sua volta a procura do animal.
Um cervo vaga pela floresta e passa a alguns metros da árvore onde o irmão Lee mais velho está encostado. Minho retira uma flecha e arma seu arco. Mais uma vez, controla sua respiração, inspirando e expirando em seu ritmo próprio, afastando os pensamentos dominantes em sua cabeça. Suas mãos puxam a flecha e se prepara para soltar.
— Minho! — o grito de Lee Felix ecoa na floresta.
O cervo corre na direção oposta da voz do mais novo. Minho suspira e desarma o arco, guardando a flecha, ele se vira em direção a Felix.
— Acabamos de perder a janta de hoje, obrigado.
O mais novo sorri enquanto caminha em direção do maior. Quando chega a uma distância boa o suficiente, um suspiro de felicidade pode ser ouvido saindo da boca do Lee Felix.
— Irmão, aacabei de fazer uma troca, todas nossas moedas por 35 cabeças de gado.
— O que? — Minho arregalha os olhos confuso — com quem?
— O Senhor Kim, ele me apresentou essa proposta hoje mais cedo, ele ainda não me entregou os gados, mas as moedas já estão com ele.
— Droga, Felix, você por acaso é idiota? — o sorriso saí rapidamente do rosto do loiro — o Senhor Kim é um golpista, você não ouviu a Senhora Song falando sobre? Ela e o marido fizeram o mesmo acordo com o Senhor Kim e ele sumiu com o dinheiro, provavelmente ele voltou e foi falar diretamente com você apenas para pegar o nosso dinheiro e ir embora de novo.
— Ah, vamos, você tem que parar de ser tão desconfiado. O Senhor Kim sempre foi gentil conosco, ele me deu uma bala ontem, por favor, confie em mim.
Minho suspira e corre em direção ao vilarejo, Felix o segue preocupado.
— Minho, por favor — o loiro pedia enquanto hiperventilava por conta da corrida.
Os passos são desacelerados conforme chegam na casa do Senhor Kim.
— Senhor Kim! — Minho grita.
Felix coloca as mãos no quadril suspira.
Minho bate na porta diversas vezes na espectativa que o Senhor Kim abrisse a porta.
O irmão mais velho está cansado de ter que sempre resolver as idiotices de Felix, cuidar do irmão mais novo o tempo inteiro, trabalhar e não receber as moedas em troca.
Minho suspira e fecha os olhos tentando manter a calma e afastar os pensamentos negativos.
Ele falha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The blue butterfly crown - Minsung e Hyunlix
FanfictionQuando os irmãos Lee, meros camponeses, descobrem ser filhos do Rei II e têm que se mudar para o castelo, descobrem ter a capacidade de voltar um pouco no tempo. Enfrentando diversos desafios durante a nova vida na realeza, eles precisam aprender a...