Felix finalmente chegou ao seu destino. Mentir para seu acompanhante não foi nada fácil, mesmo depois de Hyunjin seguir suas ordens de não o seguir, ficou o observando de longe.
O garoto sobe uma escada que fica entre duas lojas de doces, a escada é mal iluminada e assustadora, levando o menino para uma porta.
Dando três batidas na porta, a mesma se abre rapidamente e Felix entra.
A sala é iluminada por velas na parede,na qual é pintada na cor vinho. O piso de madeira de carvalho fica em contraste com a mesa de madeira de pinheiro. A sua esquerda, uma estante com copos de vidro para diferentes tipos de bebidas alcoólicas.
Um homem utilizando capuz está na sala, seu rosto não é nítido, mas ele está sentado sobre um estofado escuro.
— Olha, a princesinha que a Jaehee me contou chegou.
A voz era familiar.
— Hwang?
Felix reconhece seu amigo de infância, o mesmo que esteve ao seu lado desde o início.
— Felício!! — Hwang se aproxima de Felix e evolve seus braços no corpo do loiro em um abraço forte.
— Ahn, Hwang, está me machucando — o garoto tenta se livrar do abraço — e eu já disse que não gosto desse apelido... não vindo de você.
Felix diz a última parte quase como um sussuro.
O maior finalmente se afasta.
— O que te trás aqui? — pergunta com um sorriso no rosto
— Espera, você é...
— Um x9, delator, fofoqueiro? — ele continua a fala de Felix — é, sim. Na verdade, eu apenas recolho informações e as passo para frente.
Felix fica um pouco assustado. O amigo o ajudava desde a infância em tudo, incluindo a cuidar da padaria. Eles sabiam praticamente tudo um do outro, mas essa informação surge como mágica no ar. Felix nunca saberia que seu amigo, Hwang, era um informante.
— De qualquer forma — Hwang tenta concluir — o que te trás aqui?
— A princesa... não te contou?
— Como se a Jaehee me contasse sempre o que planeja, ela vive no próprio mundinho cruel onde ela joga xadrez com o irmão — disse debochando da garota.
Hwang volta a se sentar no sofá.
— Certo, então, Hwang, eu preciso..
— Não, não, não — ele interrompe Felix — pode me chamar de Minhyun. Vamos, Felício.
Felix caminha em direção a Hwang
— Já falei que não gosto desse apelido.
— Somos amigos desde que tínhamos 6 anos, crescemos juntos, cada bronca que levou do seu irmão, eu estava lá para te consolar! Por favor, Felício.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The blue butterfly crown - Minsung e Hyunlix
FanfictionQuando os irmãos Lee, meros camponeses, descobrem ser filhos do Rei II e têm que se mudar para o castelo, descobrem ter a capacidade de voltar um pouco no tempo. Enfrentando diversos desafios durante a nova vida na realeza, eles precisam aprender a...