Vinte

13 2 8
                                    

— Um banquete real será realizado em alguns dias — o rei avisa a Felix — diplomatas e outras personalidades de todo o continente se encontrarão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Um banquete real será realizado em alguns dias — o rei avisa a Felix — diplomatas e outras personalidades de todo o continente se encontrarão.

Ele pausa suas palavras por um momento antes de continuar.

— Você já ouviu falar do desaparecimento da Orbe de Cristal Eirene, certo?

— Sim. Ouvi dizer que é um símbolo do Tratado de Paz — Felix o responde.

A aparência do Rei é devastadora, ele está pálido e com olheiras roxas profundas. Seus lábios quase não tem cor e sua bochecha está clara. Mal conseguia se levantar, a situação estava ficando cada vez pior.

— Rumores se espalharam para fora do palácio. Os plebeus estão ansiosos e os nobres estão confusos — explica.

Ele para e tosse, quando se recompõe, volta a dizer.

— Está é a oportunidade perfeita para provar seu valor nacional e internacional. É a oportunidade perfeita para mostrar que você é o próximo imperador — ele parece colocar ênfase no próximo imperador, indicando que apesar do herdeiro ser o Changbin, ele garante que quem realmente herdará o trono será Felix.

— Com certeza vou provar isso desta vez, não irei te decepcionar! — diz confiante de si.

Felix não pode de deixar de sentir uma sensação de que essa poderia ser sua última chance, ele queria agradar seu pai, era o dever dele como filho.

— Você deve ir à Torre Mágica amanhã, consiga o código — o Rei ordena.

Alguém bate na porta e logo um ajudante entra na sala.

— Sua Majestade. O médico chegou e está o esperando na sala de tratamento.

— É melhor você ir — o rei diz ao Felix antes de tossir.

Parece que a condição do imperador piora com o tempo.

(...)

Diante a situação atual, as palavras de Jeongin ecoaram na mente do loiro.

"A propósito, ouvi dizer que algo divertido aconteceu no palácio. Você descobrirá quando chegar. É melhor se preparar."

Felix não deixa de pensar se talvez Jeongin queira que ele vá a Torre Mágica sozinho. Se Yang tivesse algo em suas mãos, revelaria o código?

Com esse pensamento, várias questões começam a surgir. E se a situação se tornar perigosa? Quem poderia saber o paradeiro da Orbe Cristal além de Jeongin?

Minhyun, o líder dos informantes.

O loiro decide ir atrás de seu amigo antes que seja tarde demais.

(...)

Depois de informar Jaehee, Felix saí do palácio, dessa vez, utilizando a carruagem, o loiro finalmente desistiu da ideia que a pé seria mais seguro.

The blue butterfly crown - Minsung e HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora