Onze

11 3 3
                                    

O tempo passou e Felix ainda não tinha nada a relatar para Jaehee

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O tempo passou e Felix ainda não tinha nada a relatar para Jaehee.

Uma donzela se aproximou do loiro, a garota veste um vestido rosa e longo com detalhes em dourado nas mangas do vestido, formando rosas. Também há detalhes em dourado na barra do vestido e no tronco, destacando sua cintura fina e contrastando com seus olhos verdes.

— Vossa Alteza Real Príncipe Lee Felix — ela o chama.

— O que a trás aqui? — o loiro pergunta.

— Sua Alteza Real a Princesa Jaehee está
esperando por você na Floresta
Oriental.

— Entendido — Felix diz.

A donzela se afasta do loiro que decide ir para a floresta, mas muda a ideia quando lembra que deveria ir para o treinamento.

Hyunjin o espera ali perto, o ruivo está parado como uma estátua na porta da arena, seus olhos estão fixados no Felix.

O loiro vai na direção de Hyunjin, pela primeira vez, Felix não se sente nervoso em mentir para o ruivo, talvez seja porque já omitiu tantas informações para o mesmo que até já se acostumou.

— Hwang, preciso fazer uma caminhada para limpar minha mente. Vou fazer uma curta caminhada.

Hyunjin o olha confuso, mas concorda. O ruivo que está ali para o treinamento de Felix aceita facilmente a pequena rebelião do garoto a sua aula de esgrima.

Os dois meninos vão até o início da floresta. É uma floresta grande que fica na parte de trás do castelo, ainda dentro do palácio. Felix nunca tinha entrado ali ou se quer passado perto, na verdade, nunca tinha saído de sua pequena aldeia, somente Minho quando tinha que fazer entregas distantes — os pães da padaria de sua mãe faziam muito sucesso.

— Vou caminhar a partir daqui. Então, por favor, espere por mim aqui — o loiro pede.

Hyunjin não parece querer isso e sua expressão fechada demonstra isso o suficiente.

O loiro ri com a expressão do Hwang.

— Você quer ficar comigo? Você parece gostar muito de mim — o loiro o provoca.

Felix nunca tinha provocado tanto alguém quanto provocava Hyunjin, mas de certa forma, ele não conseguia resistir, gostava da expressão tímida do maior.

— É perigoso — Hyunjin finalmente diz algo.

— Ainda estamos dentro do palácio. Então eu acho que você pode deixar seu companheiro aqui — o loiro diz.

Provocar Hyunjin se tornou uma forma mais fácil de mentir e fazer as coisas escondidas, pois o ruivo se destraia facilmente com os avanços do loiro e fazia tudo o que o menor quisesse.

— Além disso — Felix desvia o olhar com um sorriso maroto e continua a falar — se alguém ver os dois entrando na floresta, poderia causar rumores que animaram o príncipe herdeiro.

The blue butterfly crown - Minsung e HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora