Nove

14 2 1
                                    

Ainda no dia do contrato de manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ainda no dia do contrato de manhã

Felix saí do castelo escondido de Hyunjin, passou a noite toda pensando em um plano para Jaehee e chegou a conclusão que Hwang Minhyun seria a sua melhor alternativa.

Saiu do castelo sem avisar seu irmão, na verdade, nem procurou ou se importou em procurar pelo mesmo. Se manteve muito ocupado que nem se preocupou em dizer "Bom dia" ao seu irmão, na real, nem lembrava que Minho não estava no castelo e sim em reinos vizinhos.

— Minhyun! — Felix cantarola o nome do amigo quando entra no escritório.

— Finalmente está me chamando pelo meu nome e não sobrenome — o ruivo sorri — você não disse que viria me visitar? Já faz um tempo desde o baile.

— Eu estava muito ocupado. Desculpe, Minhyun.

— Por favor, coloque a mão no coração e reflita sinceramente se não foi muito duro comigo desde que chegou ao castelo — choraminga.

Felix faz uma expressão adorável e confusa, ele coloca a mão sobre o peito do Hwang.

— Não no meu peito, mas no seu, Felix — ri.

— Ata, desculpa.

Felix dá um sorriso amarelo a Hwang e coloca a mão sobre o próprio peito muito sem jeito e depois a coloca no bolso.

— A propósito — muda o assunto, ainda sorrindo com a ação anterior de Felix —quais informações você precisa saber hoje?

— Há algo que quero saber. Eu continuo recebendo tarefas da Jaehee. Se houvesse alguém dentro do palácio conspirando contra Sua Majestade... — ele pausa — Jaehee quer que você pesquise qual item ela
poderia usar para descobrir.

A expressão de Minhyun escureceu por um
momento, mas depois ele sorriu como se
lembrasse de algo.

— Então deixe-me acompanhá-lo até o Empório Desminster. É o maior que temos com informações — sorri.

(...)

Algumas horas depois no Empório Desminster, Felix saí de dentro de um provador com roupas novas.

— Como esperado, Felício. Todas as roupas ficam boas em você.

— Não viemos aqui procurar um item? — Felix pergunta.

Desde que chegaram ao Empório, Minhyun não parou em nenhum momento de recomendar roupas para Felix.

— Eu só quero aproveitar cada segundo com você — Hwang diz com um sorriso que é retribuído com um olhar em desaprovação do Felix — vamos, experimenta esse.

O ruivo empurra Felix para dentro do vestiário.

Relutante, Lee troca de roupa e saí do provador.

— Ficou bom em você. Que tal isso? — Hwang mostra outra roupa para Felix.

The blue butterfly crown - Minsung e HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora