Vinte e cinco

6 2 0
                                    

Minho voltou ao seu quarto depois do encontro com Felix

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minho voltou ao seu quarto depois do encontro com Felix. O loiro não demoraria tanto assim para conversar com o Jeongin, certo?

O Lee anotou em um bloco de notas mais uma coisa que aprendeu sobre viagens no tempo no livro que estava lendo e adicionou a parede junto de outros artigos, pedaços de jornais recortados e anotações como:

Algumas interpretações de viagem no tempo sugerem a possibilidade de viajar através de realidades paralelas.

A possibilidade real de uma viagem no tempo é, hoje em dia, praticamente nula do ponto de vista prático.

Viagem no tempo: mito ou realidade?

O conceito é constantemente abordado na , sendo que o mais famoso autor de obras sobre o tema é H. G. Wells. — Minho nunca tinha ouvido falar desse nome até então.

De fato, teria sugerido que a ausência de turistas vindos do futuro é um excelente argumento contra a existência de viagens no tempo, mas talvez façamos parte de uma realidade que não converge para um futuro onde haja viagens no tempo, por isso não vemos 'turistas temporais'.

Um buraco de minhoca é uma curta passagem no espaço-tempo que conecta diretamente dois universos ou duas regiões distantes dentro do mesmo universo. Também conhecido como “Ponte de Einstein-Rosen”. De acordo com a teoria da Relatividade Geral de Albert Einstein, o espaço-tempo é “curvo”.

Certamente todas essas provas, até mesmo buraco de minhoca, nenhuma delas levaram até a resposta da sua principal dúvida: Como?

Talvez um estudo avançado era necessário, talvez passar em um faculdade e dedicar sua vida inteira a isso; estudar química; desvendar o espaço e tomar conta de um buraco de minhoca, invadir ou seja lá qual for seu plano. Nada funcionaria. Não existem respostas. Um estudo, geralmente é feito pela causa e nesse caso, a causa é Jeongin. Mas o que ele tem a ver com o farol? Ou com a ventania forte? Talvez as dores de cabeça que atormentam o Lee seja fruto do Senhor da Torre Mágica, mas só talvez. O que estava acontecendo era realmente incerto. Mas Minho nunca mais retornou ao farol desde sua primeira visão e única, entretanto a sensação de uma tempestade se aproximar assustava o garoto.

A principio, seu planejamento era confrontar Jeongin sem muitos detalhes, procurar sobre a história de vida do Yang e achar informações meramente importantes, mas então a ideia de ser caçado pelo o ser — não humano — foi colocada na mesa e todos seus planos mudaram. Jeongin não mataria um membro da realeza, se quer teria a ousadia de tentar por mais que ele seja louco das ideias. Yang era louco e sociopata, não burro.

Minho abandona seu quarto, seu plano era andar pelo castelo, até mesmo perto da Torre Mágica, quanto mais cedo fosse atacado, melhor. E assim foi feito, menos a parte do ataque. Está tudo tão calmo que Minho encontrou Chan escovando a crina de um cavalo Fusaichi Pegasus marrom, o pelo brilhante chegou a dar um pouco de inveja em Minho, mas o garoto se lembrou o quão seu cabelo e pele era impecável.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The blue butterfly crown - Minsung e HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora