No dia seguinte, ainda no templo, alguém bateu à porta do quarto onde Felix havia passado a noite.
— Sua Alteza, é hora do banho — disse uma voz do lado de fora.
Minho, brincando, começou a chamar Felix de "mimado", pois o jovem passou a tomar banho com a ajuda de alguns funcionários. Eles preparavam a água, ajudavam-no a despir-se e cuidavam de cada detalhe para garantir que Felix tivesse o melhor banho possível. Enquanto Felix parecia se habituar àquela rotina, Minho achava tudo aquilo desnecessário e fútil. O irmão mais velho acreditava que não havia tempo para luxos, pois tudo aquilo um dia acabaria. Contudo, Felix não se importava com o julgamento de Minho; ele já estava acostumado a ser atendido por várias pessoas.
A voz que chamou Felix naquela manhã, no entanto, não era de um de seus ajudantes, mas de Hyunjin. O loiro abriu a porta e encontrou o mais alto esperando por ele.
— Você quer me ajudar a tomar banho ou quer tomar banho comigo? — perguntou Felix, desta vez sem a intenção de provocar o ruivo, falando com total inocência.
Por algum motivo, Felix havia acordado se sentindo mal e não sabia o porquê. Estava indisposto desde o dia anterior.
— Hein? — O canto da boca de Hyunjin tremeu, surpreso com a pergunta.
— Hm? — Felix percebeu o mal-entendido e notou o olhar malicioso no rosto do ruivo. Ele franziu a testa em desconfiança.
— Não... não é isso. Quero dizer... — Hyunjin pausou por um momento antes de continuar — eu estava falando sobre o ritual de banho realizado no Grande Templo.
O ritual de banho no Grande Templo era uma cerimônia sagrada, em que todos presentes participavam como um símbolo de receber as bênçãos de Phontus para garantir um retorno seguro de suas jornadas.
— É verdade — Felix assentiu com um sorriso amarelo. — Quase tinha me esquecido dessa cerimônia.
— Deixe-me guiá-lo até o local do banho — ofereceu Hyunjin.
(...)
— Ouvi dizer que há um banheiro separado para a grande realeza. Por que fizeram isso? — Felix perguntou, curioso.
— Pode baixar a voz? Todo mundo pode te ouvir — respondeu Changbin, irritado.
Sua Majestade tinha um banheiro privativo, enquanto Felix precisava dividir o espaço com o Príncipe Herdeiro e Lee Minho. Hyunjin também possuía um banheiro exclusivo.
Minho e Changbin entraram na piscina para o ritual, mas Felix permaneceu na borda, apenas observando os dois.
— O que você está fazendo aí parado? — Minho perguntou, franzindo a testa. — Vamos, entra logo.
Felix assentiu silenciosamente e entrou na água, lembrando-se de que, para completar o ritual, precisava derramar água benta sobre sua cabeça e fazer uma oração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The blue butterfly crown - Minsung e Hyunlix
FanfictionQuando os irmãos Lee, meros camponeses, descobrem ser filhos do Rei II e têm que se mudar para o castelo, descobrem ter a capacidade de voltar um pouco no tempo. Enfrentando diversos desafios durante a nova vida na realeza, eles precisam aprender a...