Alguns dias se passaram desde o baile. Tudo se manteve normal, exeto por Minho. Desde o baile, o garoto não consegue dormir, por algum motivo, sempre que fecha seus olhos sente uma sensação estranha, como se estivesse perdido em uma tempestade.
O Rei Park Jiyoung enviou uma carta a Minho, amanhã, o garoto terá que ir ao Reino Marfim para que assine o acordo.
Assim que seu pai soube sobre o acordo verbal que seu filho fez, se sentiu muito orgulhoso e chegou até a dizer que seu filho é melhor que Changbin para governar o reino — Changbin odiou a ideia.
Atualmente, os meninos estão treinando com os seus acompanhantes na arena.
— Fuma, é impossível algum humano fazer isso! — Minho reclama ao seu acompanhante.
— Senhor Lee, te garanto que é fácil! Você já começou, não se começa algo e desiste depois. Vamos, vamos — tenta animar o garoto.
— Meu braços sempre ficam dormente depois que treino com espada — o loiro reclama ao seu acompanhante.
— É um sinal que seus músculos estão se desenvolvendo — Fuma e Hyunjin dizem em um uníssono.
O loiro geme em um resmungo.
Depois de treinar esgrima, como esperado, o corpo do Felix dói por completo toda vez que se move, ele se senta em um banco.
— Minhas pernas dói muito, Hyunjin. Me carrega nas costas? — o loiro provoca o maior.
Minho ri ao fundo enquanto continua treinando com seu acompanhante.
Hyunjin não exita por um segundo, se ajoelha e oferece sua costa ao Felix que só queria fazer uma piada boba com o ruivo.
— Era só uma brincadeira, Hyunjin — o loiro ri.
— Inacreditável. Enquanto tenho que lutar aqui, preciso ver o Hwang 2 sendo o cachorro do meu irmão — Minho reclama.
Desde que Minho teve um pouco mais de contato com Hyunjin, ele chama o garoto de Hwang 2, diz ele que não quer confundir Hyunjin com Minhyun e como Minhyun chegou em sua vida, o acompanhante do Felix se tornou Hwang 2.
— Você não estava assim ontem também? — o ruivo pergunta em dúvida.
— No dia anterior também. É porque você sempre concorda comigo, toda vez — o loiro justifica.
Felix percebe que Hyunjin está começando a se familiarizar mais com ele, já que o ruivo age de forma menos formal.
Nesse momento, um garçom por algum motivo aparece com urgência para conversar com os meninos com alguma mensagem importante.
Hyunjin se levanta com pressa. Fuma e Minho param o treinamento com as espadas.
— Sua Alteza Real Príncipe Lee Minho e Sua Alteza Real Príncipe Lee Felix.
Sua Majestade o convida para almoçar esta tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The blue butterfly crown - Minsung e Hyunlix
FanfictionQuando os irmãos Lee, meros camponeses, descobrem ser filhos do Rei II e têm que se mudar para o castelo, descobrem ter a capacidade de voltar um pouco no tempo. Enfrentando diversos desafios durante a nova vida na realeza, eles precisam aprender a...