Doze

13 3 4
                                    

Faz alguns meses que os irmãos descobriram sua nova vida na realeza

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Faz alguns meses que os irmãos descobriram sua nova vida na realeza. O tempo passou e a neve enfim chegou.

— Vossa Alteza Real Príncipe Lee Felix  — um lorde chama pelo loiro — a Vossa Majestade está lhe esperando na câmara real.

— Certo, obrigado — Felix agradece.

Deixando o Hyunjin do lado de fora, o garoto caminha até a câmara real.

Um gatinho, o gato de Jaehee, apareceu de repente na frente do garoto, arrepiando seu pelo sobre algo distante.

Felix seguiu os passos do gato com os olhos até encontrar uma figura encapuzada se aproximando deles.

— Sua Alteza Real, tenho algo a lhe
dizer — o encapuzado diz.

O loiro se abaixa até ficar na altura do gato.

— Qual o seu nome?

— Lion — diz a figura encapuzada — o nome do gato é Lion.

Embora o rosto estivesse escondido, a voz era familiar.

Felix olha para o homem.

— Já tivemos algum encontro antes? — o loiro pergunta.

— Ainda tenho esperança que um dia vai me reconhecer pela minha voz — ele diz.

— Minhyun? — Felix diz animado.

— Sou eu! — sorri.

— Por que você está vestido assim? Você parece muito desconfiado — Felix pergunta.

— Digamos que é um show. Eu sempre apareço assim quando Sua Majestade me convoca. Provavelmente só você, Sua Alteza Príncipe Lee Felix, conhece minha verdadeira identidade em todo o continente e sabe que trabalho buscando informações, bom, você, Jaehee e Ye-ji.

— Ye-ji? — o loiro pergunta em dúvida.

— Ela sempre sabe de tudo — responde.

— Ah é, realmente, ela sempre sabe de tudo — Felix pausa e pensa um pouco — espere, você disse que sempre usa capuz, mas no dia do baile não usou.

— Bom, isso foi porque eu queria chamar sua atenção — o ruivo sorri — provavelmente todo mundo pensava que aquele jovem rapaz era apenas um nobre estrangeiro.

— Mas posso perguntar por que você insiste em se esconder?

— Essa razão permanecerá secreta. Sigilo é parte de mim. Eu tenho que construir
minha própria imagem para encantar as pessoas.

As palavras de Minhyun confundem a cabeça de Felix. Se apenas Ye-ji, Jaehee e Felix sabiam de sua identidade, por que Hyunjin pareceu reconhecer Minhyun no dia do baile?

— Você tem uma maneira única de se expressar — o loiro diz desconfiado.

— Entendo perfeitamente o seu desejo por saber mais sobre mim. Bem, o camareiro continua a me esperar.

The blue butterfly crown - Minsung e HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora