— Aah, isso é tão chato — Minho reclama.
Changbin, o príncipe herdeiro, suspira, está pequena reunião era para eles se conhecerem, mas nenhum deles parecem interessados.
Logo depois de Felix e Hyunjin saírem pela porta, Minho se jogou no sofá e ficou encarando o teto, resmungando. O príncipe herdeiro não tinha muito o que fazer, ele queria analisar Minho ainda, mas não é como se ele estivesse tendo alguma oportunidade.
— Certo, certo, talvez eu possa te arranjar algum amigo para te apresentar o castelo também — Changbin finalmente se dá por vencido.
Minho o encara.
— E você tem amigos?
— É claro que tenho, seu rato imundo!
Minho finalmente se senta no sofá.
— Tá, tá, tanto faz, só não quero ficar mais aqui parado.
O príncipe herdeiro sussura algo a um de seus ajudantes que em seguida saí pela porta, seguindo as ordens do mesmo. Minho espera por esse tal amigo. Ele espera por 1 minuto, por 3 minutos, por 10 minutos.
Enquanto isto, Changbin analisava o chá, talvez ele fosse bom com esse tipo de envenenamento, provavelmente por conta de quase todo dia sua comida estar envenenada, nem todos o queriam vivo.
Quando o garoto está quase adormecido, depois de em volta de 25 minutos, o tal do amigo finalmente chega.
O amigo de cabelos ondulados e de cor de doce de leite entra pela sala. Suas vestes são simples, uma camisa branca e uma calça alfaiataria preta, seguindo as curvas de sua perna, sem faltar tecido mas também sem sobrar, na medida perfeita. Seus olhos redondos confusos analisa totalmente a sala antes de olhar para o herdeiro, sem se quer passar os olhos por Lee.
— Príncipe herdeiro — se curva.
— Hanji! — o príncipe herdeiro abre um sorriso, passando os braços pela costa do garoto, ele o puxa para mais perto — demorou, onde estava?
— Desculpa, estive ocupado — o garoto tímido diz, mas logo um pequeno sorriso retribuindo o do príncipe se abre.
Minho observa a pequena interação entre o amigo e Changbin com muita atenção, não era possível o herdeiro ter algum amigo que não seja suas roupas caras.
— Esse é Minho — os olhos de Jisung vão para a Vossa Alteza Príncipe Real — Minho, este aqui é o Jisung!
— Por favor, me chame de Han, não somos amigos, deve me chamar por meu sobrenome — Han pede tímido.
Minho se levanta do sofá com calma, ele fecha a cara para o garoto, cruzando os braços rapidamente, olha de baixo a cima Han.
— Lee para você, também não sou seu amigo e nem pretendo — seu tom de voz alto e firme ecoa pela sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The blue butterfly crown - Minsung e Hyunlix
FanfictionQuando os irmãos Lee, meros camponeses, descobrem ser filhos do Rei II e têm que se mudar para o castelo, descobrem ter a capacidade de voltar um pouco no tempo. Enfrentando diversos desafios durante a nova vida na realeza, eles precisam aprender a...