Um

50 2 3
                                    

Os olhos do loiro se iluminam quando passam pelos portões do castelo, um sorriso aparece em seu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os olhos do loiro se iluminam quando passam pelos portões do castelo, um sorriso aparece em seu rosto.

— Não fica feliz — Minho pede — não temos tempo para ser feliz.

— Desculpa.

Finalmente, a carruagem real para em frente aos grandes portões, os guardas saem e logo em seguida indicam para os garotos saírem também.

Ambos os irmãos se encantam com a beleza do local, mas logo Minho e Felix afastam esses pensamentos de felicidade, eles não podem pensar nisso, devem ser realistas.

Seguindo os guardas, eles chegam na sala principal, um corredor enorme que no fim leva a um trono elevado onde tem um senhor sentado.

O homem de cabelos loiros veste uma túnica longa, feita de seda dourada bordada com fios de prata adornada com pérolas e rubis ao longo das bordas. Completando com um mango de veludo vermelho escuro, bordado com símbolos da realeza em fios de ouro. A coroa, é uma obra prima cravejada de diamantes e esmeraldas, refletindo a majestade e o poder do rei.

O homem sorri assim que vê os garotos e se levanta caminhando em direção aos meninos.

— Ah, meus filhos, como vocês cresceram? — o rei pergunta.

Os meninos se entreolham confusos. Lee Felix se curva diante da majestade e seu irmão o segue confuso.

— Vossa majestade — dizem em uníssono.

— Hahahaha! Não precisão disso — ele acena — são muito formais, assim como a sua mãe.

Os garotos mais uma vez trocam olhares entre si confusos, não entendem o motivo disto estar acontecendo, muito menos como conhecem sua mãe falecida a dois anos por conta de uma doença.

— De agora em diante, devem se dirigir a mim como pai.

Lee Minho encara o homem com uma feição que diz claramente que não gosta nada disso, sua cabeça está em um turbilhão de pensamentos confusos e estranhos. Não pode entender porquê este homem tem cabelos parecidos com os de seu irmão mais novo e olhos idênticos aos seus, ou o motivo de querer ser chamado de pai ou simplismente não entender se aquele homem realmente é seu pai. Seu instinto de irmão mais velho diz que deve sair deste palácio, mas a curiosidade ainda o mantém.

— Vocês são meus únicos descendentes. A partir deste momento, vocês são os príncipes do Império Vermillion.

É incrível a forma como os irmãos tem expressões idênticas e suas bocas formam um "O" perfeito, porém, suas personalidades são totalmente contrárias.

— Senhor, quer dizer, pai — o mais velho finalmente se pronuncia — o que está acontecendo? Estou mais confuso que cego em tiroteio.

O homem dá um sorriso, como se esperasse por aquela pergunta a tempos, pode até ser comparado a um fã da Taylor Swift quando se pergunta o motivo do "(Taylor's version)".

The blue butterfly crown - Minsung e HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora