O Festival de Caça finalmente havia chegado, e para Felix, o ambiente não poderia ser mais inesperado. Um desfile de moda parecia ter tomado conta da arena. Os competidores estavam adornados com roupas finas, feitas de tecidos caros e elegantes, contrastando com o cenário que, meses atrás, seria totalmente estranho para o loiro. Agora, no entanto, esse luxo já parecia comum para ele. O festival não era apenas sobre a habilidade de caçar, mas também um evento social de grande prestígio.
Changbin, Minho, Felix e Hyunjin, os principais competidores, já estavam preparados, cada um exibindo trajes impressionantes, com detalhes que refletiam sua posição social e personalidade. Cada movimento que faziam parecia calculado, demonstrando sua confiança e habilidade.
Changbin, o príncipe herdeiro, emanava majestade. Sua camisa branca impecável contrastava com uma capa vermelha que envolvia seu corpo com detalhes em dourado. A capa longa e imponente descia até seus pés, e uma ombreira dourada adornava seu ombro direito, conferindo-lhe ainda mais autoridade. No pescoço, brilhava um colar dourado com uma pedra vermelha no centro, um símbolo do poder do reino. Changbin era o líder, e sua presença deixava claro que ele estava ali para vencer.
Felix, por sua vez, também vestia uma camisa branca, mas havia escolhido um colete cinza ajustado, que acentuava sua silhueta magra. Sua capa, em um tom de turquesa vibrante, cobria apenas suas costas, balançando suavemente ao vento. Ele também usava o colar dourado com a pedra vermelha, mas, diferente de Changbin, optou por escondê-lo dentro de sua camisa, pois a joia não combinava com o resto de sua roupa. Felix era prático, mas mantinha um estilo que refletia sua personalidade leve e, ao mesmo tempo, calculista.
Minho, o mais velho dos irmãos, exalava confiança e um toque de ousadia. Sua camisa branca era diferente das dos outros competidores, amarrada por cordões ao invés de botões, com os últimos deixados abertos, exibindo parte de seu peitoral. Ele usava um colete marrom, que se ajustava perfeitamente ao seu tronco musculoso. Sua capa marrom-escura, quase preta, também tinha detalhes em dourado, desde as ombreiras até os bordados finos. Minho vestia o colar real com orgulho, deixando-o à mostra, reluzente sobre seu peito.
Hyunjin, o mais misterioso do grupo, trajava uma camisa cinza com os últimos botões abertos, revelando parte de seu peito. Sua capa preta com bordas prateadas e forro roxo balançava com cada passo que dava, projetando uma presença quase sobrenatural. O paletó cinza-escuro que ele usava, com sutis detalhes em prata e roxo, completava sua figura enigmática. Ele usava o colar do reino de forma discreta, mas sua aura de nobreza e poder era inconfundível.
Nas arquibancadas, Bang Chan, Han Jisung, Hwang Yeji, Murata Fuma e Hwang Minhyun observavam a arena com atenção. Os gêmeos e Jisung dividiam uma tigela de pipoca, rindo e discutindo sobre quem venceria a caçada. Jisung apostava em Minho, enquanto Yeji acreditava que Changbin levaria a vitória. O ambiente estava carregado de expectativa.
— Você fica bem assim, irmãozinho — provocou Changbin, com um sorriso malicioso, ao se aproximar de Felix. — Mas o Festival de Caça não é exatamente o lugar para flertar com alguém.
Felix, revirando os olhos, apenas se perguntou quem, em sã consciência, flertaria durante uma competição daquele porte, especialmente trajando aquelas roupas. Seu foco estava na caçada, e ele sabia que precisaria de toda sua concentração para vencer.
Antes que pudesse responder, o rei, o pai dos irmãos Lee, se aproximou deles com passos firmes, cercado por guardas. Sua presença impunha respeito, e todos ao redor se curvaram em reverência.
— Sua Majestade, você descansou bem? — perguntou Minho, curvando-se de forma respeitosa.
— Sim, descansei. E vocês? Estão prontos para o desafio que têm pela frente? — perguntou o rei, com um olhar avaliador que percorria os competidores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The blue butterfly crown - Minsung e Hyunlix
FanfictionQuando os irmãos Lee, meros camponeses, descobrem ser filhos do Rei II e têm que se mudar para o castelo, descobrem ter a capacidade de voltar um pouco no tempo. Enfrentando diversos desafios durante a nova vida na realeza, eles precisam aprender a...