O dia da assinatura do contrato chegou. Minho insistiu a uma das empregadas que entregasse as melhores roupas a Jisung, queria o garoto extremamente apresentável.
Quando Lee viu Han, seus olhos não conseguiram sair do garoto, estava e ainda está extremamente encantado, seu rosto corou levemente, mas Minho ignorou e fingiu que não era com ele.
O caminho até o império foi calmo, os garotos evitaram qualquer conversa e troca de olhares. Quando saíram da carruagem, Minho decidiu conversar com o cocheiro. Ele era mais velho e tinha cabelo escuro, tinha um sotaque estranho, mas não incomodava o Lee.
— Bang Chan — Minho o chama —, eu e Han vamos entrar no castelo. Iremos demorar, possivelmente voltaremos só no anoitecer, então decidi conversar com um dos empregados e você está liberado para andar pelo castelo.
— Obrigado, senhor — o rapaz sorri.
Minho retribui rapidamente o sorriso e entra no castelo com Han e Fuma, seguindo os servos que levam os meninos até uma sala.
Na sala tem uma mesa redonda e vários membros da realeza sentados em volta da mesma, no outro lado da porta, está sentado o rei e atrás dele tem dois guardas em posição.
— Vejo que chegaram — o Rei sorri.
Han e Minho se sentam nas únicas cadeiras disponíveis, enquanto Fuma fica em pé atrás de Minho.
— Hora de começar os negócios — Park Jiyoung diz com um sorriso.
(...)
— Ei, você — Seungmin chama um cara desconhecido.
Bang Chan o olha em dúvida. Quando deixou o Lee na porta do castelo, levou a carruagem e os cavalos para a cocheira e caminhou pelo lado de fora até um jardim.
Era lindo o jardim, mas confuso, havia um labirinto que levava até o centro do jardim, onde têm uma grande fonte, com uma água saindo da boca de uma estátua de cúpido segurando um arco e flecha, onde a flecha tem um coração na ponta.
Se desafiou a chegar ao fim daquele labirinto e conseguiu. Ficou alguns minutos observando a fonte antes que ouça a voz de alguém o chamando.
— Sim?
— Quem é você? — o príncipe pergunta.
Chan se aproxima e se curva diante a realeza.
— Permita-me apresentar. Sou Bang Chan, cocheiro da Vossa Alteza Príncipe Real Lee Minho — ele se levanta — o Senhor Lee me permitiu andar livremente pelo castelo enquanto eu o espero.
Seungmin o olha de cima a baixo.
— E o senhor? — Chan o questiona.
— Sou Kim Seungmin, filho de Park Jiyoung, o Príncipe Herdeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The blue butterfly crown - Minsung e Hyunlix
FanfictionQuando os irmãos Lee, meros camponeses, descobrem ser filhos do Rei II e têm que se mudar para o castelo, descobrem ter a capacidade de voltar um pouco no tempo. Enfrentando diversos desafios durante a nova vida na realeza, eles precisam aprender a...