Felix entra em seu quarto depois do treinamento — ele estava ferrado —, o loiro estava exausto de tanto treinar.
Um pombo branco tenta entrar pela a janela, causando um barulho que atrai Felix.
— O que é isso? — o loiro se pergunta.
O pombo tem um pedaço de papel amarrado na pata, deixando claro para Felix de que é um pombo correio.
— Mas quem enviou isso?
Assim que o loiro abre a janela, Jeongin entra pela a mesma junto do pombo, assustando o garoto que cai para trás e senta na cama.
— Então esse é seu quarto? — o senhor da torre mágica diz animado.
— Yang, como você chegou aqui? — Felix pergunta confuso.
— Bem, um homem suspeito lhe enviou um pombo. Então eu segui o pombo para descobrir para onde ele estava indo e, não surpreendentemente, ele me levou até você.
— Homem suspeito? Você viu o rosto dele? — o loiro pergunta curioso.
Jeongin faz um biquinho quando percebe que Felix não liga para a presença dele.
— Não. Ele estava coberto da cabeça aos pés com uma сара — Yang pausa e sorri — Este lugar é tão bom. Eu posso sentir seu cheiro.
O Senhor da Torre Mágica encurta a distância entre ele e Felix.
— De qualquer forma, estou cansado. Posso deitar na sua cama?
— Você está pedindo permissão depois de já se instalar? — o loiro responde com outra pergunta.
— Seria triste se você me expulsasse depois que eu vim até aqui.
— Quem pediu que você viesse? Você entrou sozinho.
Duas batidas na porta podem ser ouvidas. Antes que Felix conseguisse raciocinar, a porta se abriu.
— Desculpe-me. Meu instinto me disse que há um rato andando pelo palácio — Hyunjin disse ao entrar.
— Eu queria saber onde estava o cachorrinho da guarda. Aqui está — Yang diz ironicamente.
Hyunjin olhou para Jeongin irritado com a espada na mão.
— Voltarei quando seu cachorrinho não estiver aqui — Yang diz a Felix — eu não gosto de interrupções.
— Esse dia nunca chegará — Hwang diz severo.
— Hyunjin está certo — Felix fala — não haverá um dia sem o meu acompanhante ao meu lado.
— Desde quando vocês dois são inseparáveis assim? — murmura — de qualquer forma, até mais tarde.
Jeongin pula pela janela e desaparece, deixando Felix sozinho com Hyunjin e a pomba.
— Peço desculpas por invadir — o ruivo pede — eu interrompi você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The blue butterfly crown - Minsung e Hyunlix
FanfictionQuando os irmãos Lee, meros camponeses, descobrem ser filhos do Rei II e têm que se mudar para o castelo, descobrem ter a capacidade de voltar um pouco no tempo. Enfrentando diversos desafios durante a nova vida na realeza, eles precisam aprender a...