— Droga! Droga! Droga! — Jisung anda de um lado para o outro com a mão na cabeça.
Todos os garotos estavam preocupados, Felix e Minho poderiam voltar no tempo e isso não era algo bom, qualquer mínimo erro poderia causar em uma grande tempestade. As consequências de cada uma de suas ações seriam enormes e voltar no tempo só aumentaria as consequências das suas atitudes.
Hyunjin e Jisung se mantém preocupados e em alerta, não conhecem Felix e Minho o suficiente para saber se tem responsabilidade o suficiente para conseguir controlar seus poderes, mas conheciam Yang Jeongin e isso significa que era um mal sinal. O Senhor da Torre Mágica não poderia nem se quer sonhar com a possibilidade de alguém que não seja ele tendo a capacidade de viajar no tempo.
Todos naquele castelo se mantém longe do Jeongin, exeto pelo rei, que é próximo do mesmo. Ninguém ousa desafiar o grande Senhor da Torre Mágica, aprenderam com a última vez que isso aconteceu. Virar um animal de estimação para o Senhor da Torre Mágica definidamente não é uma boa ideia, ainda mais um animal que viraria comida da sua cobra mais cedo ou mais tarde.
Hanji finalmente para e se senta na cadeira mais próxima, estralando seus dedos, ele inspira e expira nervoso. Controlando aos poucos sua respiração, ele finalmente olha para o loiro.
— Tudo bem, Felix. Apenas precisamos tomar cuidado, tenho certeza que consegue fazer isso — a voz do Han saí trêmula, mostrando seu nervosismo com a situação.
Hannie sente que não precisa conversar com Minho sobre isso, o Lee pode ser um idiota grosso e mal educado, mas era óbvio que não seria burro de estragar tudo.
— Não se preocupe, evitarei o máximo que posso voltar no tempo — Felix diz despreocupado.
(...)
Alguns dias se passaram e finalmente o baile chegou. Os dias passavam calmamente, ninguém voltou no tempo desde a primeira vez. Minho tentou se dar bem com algumas pessoas do castelo, mas não foi o caso, não via o porquê de tanto esforço em ser legal com pessoas que não iriam fazer seu esforço valer a pena, são apenas pessoas idiotas que não iriam mudar em nada na sua vida. Até tentou ser legal com Hwang, já que seria o acompanhante de Felix, porém foi esforço em vão, já que o ruivo não deixa nenhuma emoção ser demonstrada além de preocupação e cuidado apenas para Felix. Também tentou se dar bem com Han pelo seu pai, mas foi outra tarefa não realizada, por mais que seja menor que Lee Minho, se demonstrava forte, impossível de desvendar o que se passa por sua cabeça.
Felix por sua vez, a cada dia conhecia e fazia amizade com mais funcionários do castelo, era sempre alguém gentil e animado, não existia mais ninguém naquele castelo que não gostava do Príncipe. O loiro por mais gentil que fosse com todos, não conseguia ser gentil com ele próprio, se cobrava sempre para prestar atenção em qualquer movimento suspeito de Changbin e passava madrugadas em claro pensando no que poderia fazer para que a princesa saísse sastifeita. O garoto também não parou de pensar no que aconteceu com Hwang naquele escritório, por que alguém tentaria matar seu amigo? Era uma pergunta que não saia da sua cabeça, dúvidas e mais dúvidas surgiam quanto mais ele pensava, e por isso tentava se distrair sempre com Hyujin. O ruivo passou a levar Felix para o campo de batalha todos os dias e treinava o mesmo,o ensinando esgrima e luta corpo a corpo por pelo menos 1 hora cada, sempre preparando o loiro para as situações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The blue butterfly crown - Minsung e Hyunlix
FanficQuando os irmãos Lee, meros camponeses, descobrem ser filhos do Rei II e têm que se mudar para o castelo, descobrem ter a capacidade de voltar um pouco no tempo. Enfrentando diversos desafios durante a nova vida na realeza, eles precisam aprender a...