Oii, então, desculpa da vez. Tentaram me roubar. Estou bem? Sim. Mas ainda estou meramente traumatizada com o susto que levei. Enfim, boa leitura!!!
Festival de Caça.
Assim que foi dada a largada, Minho optou por se afastar o máximo possível dos outros participantes. Ele sabia que, para matar uma quantidade significativa de demônios, teria que garantir que cada um deles fosse enfrentado individualmente, e assim ele fez.
Quando os seres começaram a surgir, Minho retirou sua espada do bolso, tomando cuidado para que seu cavalo não fosse atingido em nenhuma hipótese. Cada movimento foi cuidadosamente pensado e treinado nas aulas de esgrima com Murata. Nenhum demônio conseguiu atingir o Lee, e Minho se perguntou por que algo tão simples parecia tão fácil.
Entretanto, a vitória não veio apenas de movimentos de espada bem calculados, na verdade, seus poderes de volta no tempo o influenciaram a ganhar. Toda vez que era atingido, Minho voltava no tempo e evitava. Porém, toda vez que voltava no tempo, sentia um vento como se estivesse acontecendo uma tempestade.
Mas Minho não usou apenas para isso, alguns demônios decidiram sair da arena, claramente uma competição mal organizada que causou a morte de Han 16 vezes e diversas viagens temporais.
Enquanto Minho avançava, passou por alguns competidores que voltavam sem seus cavalos para o início da caçada. A conversa deles chamou a atenção do Lee.
— Não acredito que aquele loiro burro quase morreu.
— Nem vem, cara! O demônio te fodeu e esqueceu de passar o lubrificante.
— Porra, mas não tem como eu lutar contra um ser de três caudas, asas e chifres maiores que os da sua mãe! — justificou-se o amigo.
Minho parou de andar e se intrometeu:
— Do que vocês estão falando?
— Aquela porra de príncipe loiro mestiço. Sangue ruim desgraçado que estragou o campeonato — disse um dos competidores que havia sido "fodido" pelo demônio.
— O chão sobre ele caiu e o rei egoísta ordenou que acabasse por hora e que todos os competidores voltassem ao local de início. Não ouviu, não? Ficou surdo? Eles praticamente gritaram por toda a arena — respondeu o outro.
Minho mal se importou com a má educação daqueles homens, que pareciam mais novos do que ele. O Lee desceu de seu cavalo em um ato impulsivo e correu em direção ao irmão, extremamente preocupado. Deduziu não havia ouvido nada, pois estava prestando muita atenção em não morrer e em não deixar seu cavalo se machucar.
Quando vê o loiro, se sente mais aliviado, mas ainda sim seu coração não podia deixar se apertar e por isso deu um esporro em seu irmão e mal se importou quando descobriu que ganhou o Festival de Caça, porque, seu irmão estava ali, a poucos metros dele, mas sem consciência e com Hyunjin tendo que o segurar para que não batesse a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The blue butterfly crown - Minsung e Hyunlix
FanfictionQuando os irmãos Lee, meros camponeses, descobrem ser filhos do Rei II e têm que se mudar para o castelo, descobrem ter a capacidade de voltar um pouco no tempo. Enfrentando diversos desafios durante a nova vida na realeza, eles precisam aprender a...