Mais tarde naquele mesmo dia, a enfermeira fez alguns exames com Minho e o liberou quando viu que estava tudo certo.
O garoto saiu da enfermaria junto do seu irmão e Hwang.
— Minho, eu vou andar um pouco com o Hyunjin agora.
O Lee mais velho levanta a sombrancelha em dúvida.
— Mais cedo, ele estava me mostrando o castelo, mas por causa de Jeongin, eu não consegui terminar de ver o castelo.
Minho sem dizer nada apenas concorda com a mesma expressão monótona de sempre e se afasta de Felix. Analisando todo o seu dia, fica em dúvida se teve muita sorte ou muito azar, mas levando em consideração todas as pessoas que conheceu hoje, foi um dia estranho.
Ainda se sentia confuso em relação a sua família, nunca tinha se quer ouvido falar sobre seu pai ser um Rei ou algo do tipo, as únicas palavras vindo de sua mãe foi:
"Não se preocupe sobre seu pai, meu filho. Eu cuidarei de você até meu último suspiro, estarei sempre ao seu lado. Entendo que seus colegas tem pai e você é o único que não tem, mas eu farei o papel de pai por você. Apenas seja forte por você, por mim e por Felix."
Relembrar das palavras de sua mãe fez com que um sorriso aparecesse em seu rosto, as vezes poderia ser muito duro e severo com seu irmão, mas apenas queria o proteger de todo o mal do mundo, nem todas as pessoas são legais e gentis como ele e muitas vezes Felix não se lembra disso.
Pensando mais sobre o seu dia, lembra que foi muito grosso com Felix mais cedo, o chamando de burro por ter entregado todo seu dinheiro ao golpista da vila. Por mais que realmente achasse a ação de Felix extremamente burra, seu irmão tinha as melhores intenções.
Mais tarde pedirei desculpas a Felix.
O Lee pensa.
Minho percebe que se perdeu nos pensamentos e não faz a menor ideia da aonde está. Caminhando mais um pouco, O Lee encontra uma escadaria até o andar de baixo. As paredes de pedra cheias de musgo dão nojo no garoto, mas sua curiosidade é maior.
O menino desce as escadas rapidamente curioso sobre o que encontraria naquele lugar.
Quando finalmente chega ao fim da escada, encontra um grande lago verde e profundo, diversas celas de aço estão penduradas no teto, não existe ninguém dentro daquelas celas.
Os olhos de Minho pousa em uma cela específica, todas as celas estão trancas, exceto por essa que a porta está escancarada.
— O que..? — o garoto murmura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The blue butterfly crown - Minsung e Hyunlix
FanfictionQuando os irmãos Lee, meros camponeses, descobrem ser filhos do Rei II e têm que se mudar para o castelo, descobrem ter a capacidade de voltar um pouco no tempo. Enfrentando diversos desafios durante a nova vida na realeza, eles precisam aprender a...