Avisos e Informações

140 5 0
                                    

Tongue Technology - Min Yoongi fanfiction
🎶🎧📚🎤❤️

Tongue Technology - Min Yoongi fanfiction🎶🎧📚🎤❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



(Eu mesma fiz a capa)

Oii!! Aqui é a Emi com mais uma história pra vocês!

Essa história veio de uma história que eu escrevi no meu livro "Suga Oneshots", histórias curtas com o Suga. Lá ela se chamava "Rap", parte 1 e 2. Todos adoraram a ideia de fazer dessas duas partes uma história completa então aqui estamos, sob o nome de Tongue Technology.

Antes de lerem, alguns avisos rápidos:

1- Tudo aqui não passa de ficção inventada na minha cabeça. Nada é real.

2- Ouçam as músicas enquanto leem e prestem atenção nas datas! Se atentem nos mínimos detalhes. Uma dica: prestem bastante atenção nas falas do casal principal 👀🫢

3- Não tenho a intenção de ofender nem desrespeitar ninguém. Tudo foi construído puramente pra distrair, divertir e entreter vocês.

4- Temos conteúdo +18 mas o foco é o romance. Caso esteja aqui só pela putaria, eu vou deixar o emoji "🔞" no título do capítulo pra você se situar. E por falar nisso, eu escrevi algumas partes hot em que os personagens não usam preservativo, mas ninguém vai engravidar sem que eu queira que isso aconteça então finjam que todo mundo usa camisinha, mesmo que eu não tenha escrito isso. Façam sexo com proteção, não use drogas, não fume e se beber não dirija.

5- Fique a vontade para ler seu próprio nome e as suas características na personagem principal. No livro de oneshots eu coloquei "[Nome]" pra ficar bem interativo, e aqui eu escolhi colocar um nome original nela, conforme forem lendo vocês vão entender o motivo. Mas pode ler a vontade com o nome que quiser.

6- Escolhi alguns rostos pra representar os personagens mas isso não significa que você precisa ler imaginando quem eu coloquei. Pode se imaginar a vontade, pode inventar a aparência que quiser. Não se prendam a quem eu escolhi porque eu só fiz isso pra ter uma base.

A fanfic vai estrear dia 05/06/2024, ao 12:00. Toda semana, no sábado ao 12:00 vou postar dois capítulos seguidos.

Espero muito que vocês gostem. Votem e comentem!

Um beijo da autora Emi,
Borahae 💜

Tongue Technology (MIN YOONGI FANFIC)Onde histórias criam vida. Descubra agora