Greenwich Village, Manhattan.
Nova York, EUA.
17/08/2019.
15:00.Com a volta do casal em lua de mel, infelizmente a hora de se despedir de Kazu havia chegado rápido demais. Até mesmo Hoseok, Yoongi e Jungkook estavam com o coração um pouquinho apertado por conta da partida.
Alana e Jane seguraram o choro o máximo que conseguiram, mas no fim acabaram por soluçar várias vezes. Como Kazu e os pais partiriam a noite, ele aproveitou para curtir os últimos minutos em Nova York com seus amigos.
_ Bom, eu... ah, que difícil! Eu queria agradecer vocês por serem meus amigos. Eu já estou morrendo de saudades e sério, do fundo do meu coração, eu amo vocês. Muito. Foram os melhores anos da minha vida estar ao lado de vocês!_ Kazu disse, em meio a suas próprias lágrimas._ Vou sentir saudade de todos.
Jane o abraçou com força, também chorando. Alana era a próxima na fila, seguida de Jimin, Tae, Namjoon e Jin. Hoseok, JK, Yoongi, Yeji e Mei estavam ao lado, para cumprimentá-lo depois.
Apesar de triste, Jane estava feliz também, pela oportunidade incrível que ele ganhou. Voltar ao Japão para trabalhar com uma das maiores empresas de game do país era uma oportunidade irrecusável.
Quando Kazu se aproximou de Yoongi, o coreano trocou um abraço rápido com ele mas acabou se surpreendendo quando o japonês o puxou de canto e começou a sussurrar.
_ Cuida dela, por favor_ Ele disse._ A Jane é preciosa demais, e eu quero que você prometa que vai cuidar bem dela.
_ Eu vou_ Yoongi respondeu. Ele concordava, Jane era preciosa demais.
_ E se cuida também, cara_ Kazu disse._ Foi bom te conhecer.
_ Boa sorte no Japão_ Yoongi desejou.
Eles trocaram um aperto rápido de mãos e Kazu foi abraçar Jungkook. Yoongi se aproximou de Jane e ela o abraçou, chorando no ombro dele. Alana chorava no ombro de Taehyung.
_ Odeio despedidas_ Ela comentou. Yoongi sorriu e secou o rosto dela.
_ Eu também_ Concordou.
_ Então é isso, galera. Eu amo vocês, muito_ Kazu disse.
Jane desviou para poder abraçá-lo uma última vez e Kazu a abraçou pela cintura, os dois ficando em silêncio.
_ Se cuida, Jay Jay_ Ele disse.
_ Se cuida também_ Ela respondeu._ Aproveita bastante e não esquece de contar em primeira mão todos os jogos que forem lançar.
_ Óbvio!_ Ele riu._ Te amo.
_ Também te amo_ Jane disse.
Kazu deu um último aceno a todos e entrou no carro do pai, acenando pela janela enquanto ia embora para o aeroporto, deixando os 11 amigos para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tongue Technology (MIN YOONGI FANFIC)
Fanfic[CONCLUÍDA] Yoongi é apenas um produtor musical em uma pequena gravadora no centro do Brooklyn. Divide sua vida entre doses fracas de whisky, andar de metrô todo dia, escrever letras de músicas enquanto observa o céu e cantar seus raps em batalhas...