West Village, Manhattan.
Nova York, EUA.
23/08/2019.
10:00._ O acharam da prova, pessoal?_ Jane perguntou aos alunos. Ser professora era muito gratificante e ela amava. Em plena terça-feira pós semana de provas, os alunos pareciam derrotados.
_ Se eu tirar zero já é muito_ O aluno que estava sempre de boné disse e a classe toda riu. Jane acabou rindo também.
_ A maioria de vocês foi muito bem, e os que não foram conseguiram o suficiente pra não se preocupar_ Ela disse._ Eu lembro quando estava na faculdade, não faz muito tempo. Também ficava assim cansada igual vocês.
_ Na faculdade também é assim?_ Uma menina ruiva questionou.
_ Não_ Jane respondeu, a menina pareceu um pouquinho aliviada_ É bem pior.
A sala toda fez um som uníssono de frustração e preocupação e Jane acabou rindo alto. Os alunos adoravam ela, consideravam Jane a professora mais legal da escola, não somente pelo estilo dela mas pela didática em aula.
Como já passava das 10:00 e ela já havia corrigido e explicado a prova, ela deixou os alunos divididos em grupos enquanto escolhiam um livro para fazer uma resenha em grupo e entregar dali duas semanas.
Ela precisava muito de um energético porque também estava com sono, mas assim como havia parado de fumar, ela parou de beber bebidas energéticas, café, e estava diminuindo os doces. Tudo por influência de Alana? Talvez.
_ Senhorita Wilson_ Uma voz na porta da classe a fez tirar os olhos do computador a sua frente. Era a coordenadora da escola_ Reunião depois do intervalo, na sala dos professores.
_ Obrigada _ Jane agradeceu o aviso e voltou a encarar o laptop aberto. Ela estava analisando uma letra que Yoongi mandou para ela por e-mail, pedindo sua opinião. Era uma colaboração de dois artistas e os três estavam trabalhando juntos no estúdio.
Não dava pra colocar um rótulo na relação deles, como haviam combinado. Apesar dos beijos e das transas casuais, eles se viam todo fim de semana e de vez em quando ela ia pro estúdio matar o tempo. Ainda eram apenas amigos e estava tudo bem, ninguém estava fazendo nada demais e não precisavam se preocupar.
Mas de uns dias para cá, Jane estava estranha. Só de receber uma mensagem dele, ela ficava feliz. Sentia sensações que a muito tempo não sentia por nada e nem ninguém. Ela ficava constrangida quando eles se beijavam, e até mesmo havia ficado com vergonha na última vez em que passaram a noite juntos, pois ela acabou cochilando no colo dele, depois de transarem no sofá da sala.
Ela queria conversar com Alana sobre isso, mas tinha vergonha. Porque ela não entendia exatamente o que estava acontecendo, ela não sabia o que pensar disso tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tongue Technology (MIN YOONGI FANFIC)
Fanfic[CONCLUÍDA] Yoongi é apenas um produtor musical em uma pequena gravadora no centro do Brooklyn. Divide sua vida entre doses fracas de whisky, andar de metrô todo dia, escrever letras de músicas enquanto observa o céu e cantar seus raps em batalhas...