Capítulo 27. Songs and Late Night Calls

44 7 10
                                    

Música: Love Is (Not) Easy - Chase Atlantic

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Música: Love Is (Not) Easy - Chase Atlantic

Distrito Buk-gu.
Daegu, Coreia do Sul.
26/12/2019.
11:00.

A senhora Min ainda estava um pouquinho alterada pelo vinho, desde a ceia de Natal. A noite para Yoongi foi muito agradável e ele prometeu a si mesmo que nunca mais passaria tanto tempo longe da família. Estar em sua cidade natal era muito reconfortante, apesar da saudade que sentia de Jane.

Ele havia ficado maravilhado com o presente dela. Quando ele abriu o pacotinho e viu um chaveiro de uma plaquinha Spotify com a música que eles haviam gravado, ele imediatamente buscou a chave do estúdio e prendeu o chaveiro nela. Feliz era pouco pra descrever o que ele sentia agora.

Ainda era dia 25 em Nova York, provavelmente 21:00 ou 22:00 da noite, mas ele já estava preparando o almoço na Coreia, e por isso ele se surpreendeu com a ligação da cacheada, tão de repente.

_ Oi, Jay Jay_ Ele atendeu, apoiando o celular na bancada da cozinha. A cacheada estava sentada na cama dela, encostada na parede. Era possível ver o quadro da Lauryn Hill um pouco acima dela.

_ Oi, Yoon_ Ela respondeu._ Não está muito cedo aí não, né?

_ Não, é quase hora do almoço_ Ele respondeu._ Você abriu meu presente?

_ Esse aqui?_ Jane aproximou o celular do pescoço pra mostrar o colar já adornado nela.

_ Desculpa, princesa, mas eu só consigo olhar pro seu decote_ Ele comentou. Jane riu e deitou, esticando o braço para cima.

_ Irresistível, não é?_ Ela brincou, com a voz sedutora, passando o dedo pelo pescoço, clavícula, e ameaçando chegar perto do seio direito.

_ Para, Jay Jay, meus pais estão na sala_ Yoongi pediu, os olhos hipnotizados. A cacheada riu e deixou a câmera no rosto dela.

_ Obrigada_ Ela disse_ Eu amei, fiquei muito feliz.

_ Eu também adorei o seu presente_ Yoongi disse_ Coloquei na chave do estúdio.

_ Yoon... estou com saudade_ Jane comentou.

_ Eu também_ Ele afirmou_ Eu queria te falar uma coisa.

_ O quê?_ Jane questionou, os olhos brilhando levemente.

_ É um pouco difícil pra mim me expressar_ Yoongi disse, visivelmente envergonhado._ Podemos conversar mais depois? Já deve estar tarde aí.

_ Eu não vou dormir agora_ Jane declarou_ Mas você deve estar ocupado.

_ Eu te ligo de novo depois, tá bom?_ Ele disse. Jane assentiu, mas a voz de alguém fez os dois se assustarem.

_ Com quem você está falando aí?_ A senhora Min questionou, quase gritando, entrando na cozinha. Jane não entendeu o que ela disse._ É a americana?

Tongue Technology (MIN YOONGI FANFIC)Onde histórias criam vida. Descubra agora