Capítulo 35. Rings and Surprises

36 7 22
                                    

Música: P*$$Y Fairy - Jhené Aiko

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Música: P*$$Y Fairy - Jhené Aiko

Upper East Side, Manhattan.
Nova York, EUA.
14/03/2022.
11:00.

_ Você é exigente demais!_ Alana disse para a melhor amiga cacheada. Jane deu um beliscão no braço dela._ É verdade! Aposto que seu namorado estava satisfeito desde o primeiro lugar e você que quis sair explorando.

_ Exatamente!_ Yoongi afirmou, parado na frente da janela de vidro.

_ Vai a merda vocês dois_ Jane rebateu._ Eu só quero ter certeza de que vamos escolher um bom lugar.

_ E pra escolher um bom lugar pra você morar com o seu namorado, você chama sua melhor amiga pra ajudar_ Alana retrucou_ De tão exigente que você é.

_ Vai embora então, sua loira aguada_ Jane respondeu.

_ A gente precisava de alguém com gosto refinado, é por isso_ Yoongi disse.

_ Aí você me pegou, vou considerar uma coisa boa_ Alana disse a ele e riu._ Mas de verdade, vocês não precisam de mim pra escolher o apartamento que querem morar.

_ Preciso sim, preciso de apoio moral_ Jane disse_ Eu ia chamar o Jimin também, mas a dona dele não deixaria ele vir sozinho.

_ Ah, não fala dessa criatura não_ Alana rebateu.

_ Ela é insuportável_ Yoongi comentou._ Mas, vamos logo com isso porque eu ainda tenho que ir trabalhar.

_ Você vai trabalhar no nosso aniversário de namoro?_ Jane questionou.

_ Eu preciso trabalhar, amor, é só você que está de folga pelo resto do mês_ Ele disse.

_ Mas é o nosso dia, Yoon! Estamos fazendo 2 anos!_ Ela disse e fez bico.

_ Ah, vou ali vomitar_ Alana brincou e saiu andando pela sala.

_ Eu sei que é nosso dia, princesa, mas eu não posso tirar folga, tem muita coisa pra fazer_ Yoongi justificou._ Mas eu saio às 17:00 e depois sou todo seu.

_ Você já é todo meu_ Jane disse e se agarrou ao pescoço dele.

_ Eu tô aqui ainda, viu?!_ Alana exclamou_ Sem safadeza enquanto eu estou aqui.

_ Vai embora, então_ O casal disse ao mesmo tempo e os três riram.

_ Vocês são destinados mesmo, pelo amor de Deus_ Alana disse_ Mas eu realmente vou indo, depois vocês me contam qual apê escolheram.

_ Provavelmente vai ser esse aqui mesmo_ Jane disse._ Cabe o piano naquele escritório e fica perto da empresa.

_ A gente se vê mais tarde_ Alana deu um beijo na bochecha dos dois e se despediu, saindo do prédio em seguida.

Jane havia decidido que era hora de sair da casa dos pais. Ela já estava com quase 28 anos e havia de fato herdado a empresa do pai. Ela não gostava tanto assim do trabalho, como gostava de ser professora, mas estava se dando bem.

Tongue Technology (MIN YOONGI FANFIC)Onde histórias criam vida. Descubra agora