Capítulo 9. Tension and Fireworks

48 6 2
                                    

Música: Numb - Jessi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Música: Numb - Jessi.
Upper East Side, Manhattan.
Nova York, EUA.
04/07/2019.
10:00.

Jane nunca demorava muito pra se arrumar, mas como Alana estava encarregada de um evento super importante na empresa que trabalhava, ela se esforçaria pra estar bem e dar apoio a amiga. Dependendo do sucesso do evento, Alana ganharia um bom destaque na empresa.

As duas chegaram juntas no prédio, indo direto até o departamento onde o evento ocorreria.

_ Que isso hein, só tem mulher bonita aqui!_ Jimin comentou assim que chegou perto das duas.

_ Tenho que concordar_ Namjoon disse, mas só tinha olhos pra sua noiva, quase nem cumprimentando as outras.

_ Eu estou tão nervosa que acho que vou vomitar_ Alana disse. Jane colocou o mini ventilador portátil mais perto dela, pra ela não suar muito._ Obrigada.

_ Respira fundo, loirinha, vai dar tudo certo_ Taehyung sorriu pra ela, tocando em sua mão._ A gente está aqui pra te apoiar.

_ Eu amo vocês, todos vocês_ Ela disse._ Cadê o Jin? Cadê o Jungkook? Meu Deus, onde está o Jungkook?

_ Chegou faz tempo, foi tirar umas fotos por aí, calma!_ Namjoon disse a ela._ Olha ali, ele está falando com o Kazu.

_ Ah! Ótimo!_ Ela controlou a respiração pra conseguir se acalmar._ Ué, e cadê a Nina?

_ Eles estão brigados_ Jimin comentou. Jane e Alana o olharam confusas, como se questionassem "Brigados de novo?". Mas Jimin apenas deu de ombros.

_ O Jin chegou_ Mei disse a ela, e todos olharam na direção em que ele vinha.

_ Desculpa o atraso! Foi mal_ Ele abraçou a loira e depois cumprimentou os outros.

_ Ótimo, agora sim eu tô mais calma, só preciso que tudo dê certo_ Ela comentou._ Torçam por mim, aproveitem o evento e falem bem de mim pra todo mundo. Ok?

_ Calma, Lana_ Jane disse sorrindo._ O Jungkook está vindo, fala com ele os detalhes que você precisava.

_ Oi_ Ele disse, a câmera em uma mão.

_ Oi JK!_ Alana sorriu._ Vamos acertar nossos combinados?

_ Vamos sim, e obrigado por ter me indicado pra trabalhar com a sua empresa_ Jungkook sorriu de volta. Ele de fato se sentia grato, parece que estava trabalhando muito mais ultimamente desde que conheceu a turma de Manhattan._ Oi Mei!

Tongue Technology (MIN YOONGI FANFIC)Onde histórias criam vida. Descubra agora