Música: It Was a Good Day - Ice Cube
Upper East Side, Manhattan.
Nova York, EUA.
07:00.
25/05/2019._ Acorda, cacete!_ Já era a terceira vez que Jane sacudia a amiga.
_ Não são nem 09:00 ainda_ Alana reclamou, a voz de sono rouca e baixa.
_ A gente precisa se arrumar e ir pegar o metrô_ Jane rebateu.
_ Pegar metrô?_ Alana abriu os olhos._ Se arrumar pra que?
_ Eu olhei no perfil do Jung Hoseok, que a Yeji me passou aquele dia_ Jane explicou._ Hoje ele vai dar uma aula experimental de hip hop no centro do Brooklyn.
_ E daí?_ Alana se encobriu com o cobertor fofinho.
_ E daí que eu quero ir e você vai comigo_ Jane disse._ E nem adianta fingir que vai estar ocupada, eu sei que você está livre.
_ Tá, eu vou!_ Alana bufou, os olhos inchadinhos de sono, a voz irritada._ Mas por que você está falando de metrô? Por que não vamos de carro?
_ Vamos viver uma aventura, pelo menos uma vez_ Jane sorriu._ Nunca andamos de metrô.
_ Se a gente se perder, eu mato você_ A loira jogou um travesseiro na amiga.
_ Vou chamar o Jimin pra ir junto_ Jane comentou. Alana se levantou para tomar banho antes de tomar café, deixando a cama de qualquer jeito. A empregada arrumaria depois.
_ Temos que chegar lá antes das 09:00_ Jane disse._ Eu quero tentar falar com ele antes da aula.
_ Pra quê?_ A loira questionou. O croissant com morangos e nutella em seu prato estava morninho, pequenos arabescos de vapor exalando em volta.
_ Eu adoro hip-hop, só quero saber mais! Eu não tinha a chance de dançar durante a faculdade_ A de cabelos azuis explicou. Alana a encarou como ela se fosse uma criança muito animada. As duas eram extremos opostos, a única coisa que tinham em comum era o fato de nascerem em famílias abastadas, mas se davam bem. Eram amigas de infância, quase irmãs.
Alana era loira platinada, bem magrinha, só jantava no Le Bernardin, usava bolsas caríssimas e nunca descia do salto. Nem mesmo quando passou 3 horas seguidas de pé, cantando e dançando no show da Beyonce, sua cantora preferida. Jane já havia visto Alana correr quase 1km atrás de um adolescente que roubara seu brinco que havia caído no chão, usando saltos.
Já Jane, tinha um corpo que denunciava sua preguiça de ir até a academia, se vestia sempre com jeans e alguma camiseta do Tupac ou o Sabotage (conhecido como Tupac brasileiro quando era vivo), com tênis nos pés ou coturnos pretos. Mas também sempre usava bolsas caríssimas e não dizia não quando a convidavam para jantar no restaurante Marea. Os risotos eram saborosos demais para recusar.
Apesar de suas diferenças, Alana e Jane eram inseparavelmente grudadas.
_ O que eu deveria vestir?_ Alana questionou a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tongue Technology (MIN YOONGI FANFIC)
Fanfic[CONCLUÍDA] Yoongi é apenas um produtor musical em uma pequena gravadora no centro do Brooklyn. Divide sua vida entre doses fracas de whisky, andar de metrô todo dia, escrever letras de músicas enquanto observa o céu e cantar seus raps em batalhas...