Capítulo 8. Rap Battles and Curls

54 6 6
                                    

Williamsburg, Brooklyn

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Williamsburg, Brooklyn.
Nova York, EUA.
02/07/2019.
16:00.

Jane percebeu a proximidade que Namjoon e Yoongi estavam criando, além dela. Várias vezes ela foi até o estúdio pra ajudá-lo com as composições ou simplesmente matar o tempo, e via Namjoon saindo de lá, ou chegando.

Duas vezes ela levou atividades dos alunos pra corrigir enquanto Yoongi trabalhava nas músicas, virando algumas vezes para perguntar a opinião dela. Era divertido e muito descontraído passar tempo ali com ele. Ela já estava familiarizada com o Brooklyn e também com os botões da aparelhagem dele.

Mas a presença de Namjoon na maioria das vezes a estava fazendo se questionar, claro que eles podiam ser amigos também, afinal todos os seus amigos estavam se dando bem uns com os outros. Mas Namjoon estava sempre lá, e ela queria muito perguntar o motivo.

_ Oi!_ Namjoon entrou de repente, sorrindo um pouquinho.

_ E aí, cara!_ Yoongi cumprimentou ele com a mão e voltou a mexer na música. Jane se levantou do sofá pra abraçá-lo e percebeu um pacotinho na mão dele.

_ O que está fazendo aqui, Jay Jay?_ Namjoon questionou.

_ Nada, vim matar o tédio_ Ela respondeu. Estava de folga e havia participado de uma aula do Hoseok no Brooklyn, indo direto até Yoongi logo quando a aula acabou.

As aulas em Manhattan estavam sendo ótimas, ela aprendeu muito com o dançarino e estava melhorando sua perfomance, aprendendo hip hop a cada aula. Hoseok até mesmo havia dito que ela poderia fazer parte do grupo dele caso continuasse se esforçando.

_ E você? Veio aqui por que?_ Ela rebateu, encarando Namjoon de baixo. Ele parecia mais alto e mais forte a cada dia, provavelmente malhando com cargas mais pesadas do que antes.

_ Vim entregar isso aqui pro Yoongi_ Ele respondeu, abrindo o pacote. Eram convites de casamento. Jane sorriu de forma encantadora._ Pra você também, já que está aqui. São os primeiros a receber!

_ Awwwwn_ Jane pegou o convite na mão e analisou todos os detalhes. Os nomes de Namjoon e Mei estavam decorando a parte da frente junto com a data, em letras douradas.

Flores delicadas estavam prensadas na parte de dentro, com os detalhes da festa e um espacinho pra confirmar ou recusar presença. Ela imediatamente pegou uma caneta e marcou "SIM".

_ Já em agosto?_ Yoongi questionou._ Estão com pressa pra juntar as escovas de dente?

_ Não tem motivo pra esperar mais, eu pedi ela em casamento faz 2 anos_ Namjoon explicou._ Agosto é a data perfeita, porque saímos em lua de mel antes dos nossos aniversários e voltamos antes do fim do semestre.

Tongue Technology (MIN YOONGI FANFIC)Onde histórias criam vida. Descubra agora