Capítulo 25. Temporary Goodbyes

49 6 16
                                    

Música: Fuck Love - XXXTENTACION

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Música: Fuck Love - XXXTENTACION

Aeroporto John F. Kennedy, Queens.
Nova York, EUA.
10/11/2019.
14:00.

Jane odiava despedidas. Odiava mesmo. Ela não sabia exatamente a razão de sempre se sentir tão mal e tão chorosa quando precisava dizer tchau, ou adeus. Ela nunca havia perdido ninguém e seus pais sempre estiveram com ela.

Mas mesmo assim, ver alguém indo embora sempre a deixava com uma sensação esquisita no peito. Uma sensação dolorida e até um pouquinho angustiante. Quando Kazu foi embora, ela se sentiu assim.

Se despedir de um de seus melhores amigos foi triste. Kazu não era como Alana, a loira era seu alicerce, sua maior confidente. Kazu era como um irmão que você não tem contato direto mas sempre está presente.

Agora, ela estava tentando não antecipar o medo e a sensação angustiante e dolorosa. Eram apenas 14:00 da tarde, Yoongi pegaria o voo para a Coreia as 18:00, então não tinha motivo pra estar tão nervosa e já se sentindo triste.

Hoseok ia com ele, também passaria o natal com a própria família. Yeji não ia, precisava ficar em Nova York, mas ela também se sentia como Jane. A cada minuto que passava, a ansiedade no peito e o embrulho no estômago se intensificavam.

Ela sabia que ele voltaria pra Coreia pra passar um tempo com os pais, então por que isso causa tanto medo? Por que ela tem essa sensação tão estranha no peito?

São somente alguns meses, ele vai voltar em fevereiro... Por que a ideia dele ir para o país de origem está sendo tão difícil de assimilar?

Alana disse que ela estava paranóica. Disse que seria bom ela ficar um pouco longe porque assim dava pra organizar os pensamentos. E o pior para Jane era que Alana tinha razão. A cacheada odiava quando a melhor amiga tinha razão.

Apesar disso, ela podia passar mais algum tempinho com ele antes da partida. Era isso que ela deveria estar aproveitando agora, e não pensando demais e antecipando o momento em que ele atravessaria os portões do aeroporto e fosse embora.

_ Jay Jay?_ Yeji chamou a atenção dela. Ela piscou e se virou para a amiga._ Você está bem?

_ Eu estou sim_ Ela respondeu.

_ Estamos falando com você faz quase 1 minuto_ Hoseok deu uma risadinha.

_ Desculpa, eu me perdi em pensamentos_ Ela justificou, constrangida.

_ No que está pensando?_ Yoongi perguntou e deslizou a mão pela mesa, tocando na mão dela.

_ Mandando energias positivas pro voo de vocês_ Ela respondeu. Yeji acabou rindo, uma característica dela que todo o grupo já havia percebido era seu riso fácil. Talvez por isso ela e Hoseok se dessem tão bem.

_ Vai dar tudo certo, não se preocupa Jay Jay_ Hoseok disse a ela._ A gente ainda tem a tarde toda pra aproveitar.

Ela não respondeu nada, apenas sorriu. Mas o olhar de Yoongi parecia pesar em cima dela, por isso eles se encararam por alguns segundos. Ela tentou sorrir novamente, mas foi falso demais, e ele deu um sorrisinho que também parecia falso.

Tongue Technology (MIN YOONGI FANFIC)Onde histórias criam vida. Descubra agora