Capítulo 10. Bellini's and Late Night Calls

50 5 6
                                    

Música: Love Is Blind - Eve

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Música: Love Is Blind - Eve.

The Ritz, Manhattan.
Nova York, EUA.
04/07/2019.
21:40.

Depois do choque de ambos dar uma acalmada, Jane ligou para Alana somente para confirmar se Yoongi poderia ir na festa de 4 de julho dela. E ela disse que obviamente que sim, só precisava da senha. Ela sempre reservava o rooftop e alguns quartos do hotel para poder curtir o feriado com seus amigos. Hoseok, Yeji, Nina e Jungkook também estavam convidados.

O show de fogos foi lindo, como sempre. Jane e Yoongi acabaram por dar uma volta na praia, sem tocar nos assuntos "Lori" e nem "Kazu". Preferiram aproveitar um pouco o píer e até assistiram a competição de cachorros quente, tendo o vencedor ganhado pela 12° vez consecutiva, com 71 cachorros quentes. Jane odiava, e Yoongi também, mas não queriam ir no parque de diversões e provavelmente beberiam e jantariam na festa de Alana, então só observaram.

Quando se aproximava das 21:00, Jane sugeriu que eles pegassem a estrada e fossem logo para Manhattan, já que ela ainda precisaria trocar de roupa.

_ Quer ir no meu apartamento pra se trocar?_ Yoongi perguntou, já dentro do carro.

_ Pode ser_ Ela deu de ombros._ Se não for atrapalhar.

Os dois se mantiveram em silêncio enquanto ela dirigia, ouvindo uma playlist qualquer que tocou automaticamente quando o carro ligou.

_ Não é um palácio igual a sua casa, mas sinta-se a vontade_ Yoongi disse com um sorriso fraco, assim que abriu a porta._ Pode usar o banheiro ali.

_ A vista é linda_ Jane comentou, no fundo ela não ligava se ele morava num apartamento pequeno em Williamsburg, ou num flat como o dos pais dela em Manhattan. O caráter importava mais do que dinheiro.

O banheiro não era tão espaçoso, mas isso não era problema. Ela se trocou rapidamente, mudando para um vestido simples de festa, continuando com seu all star nos pés. Estava cansada demais para usar saltos. Yoongi estava na frente da janela de vidro fumando.

_ Você não disse que ia parar de fumar?_ Ela questionou. Ele acabou por olhá-la de cima a baixo por alguns poucos segundos.

_ Depois desse eu paro_ Ele respondeu.

_ Vamos?_ A cacheada deu um sorrisinho.

_ Vai descendo que eu só vou fechar aqui_ Yoongi disse a ela, a porta do apartamento já aberta. Ela guardou a sacola no carro e viu que Jungkook estava ligando. Já se aproximava das 22:20, então eles não chegariam tão atrasados assim.

_ Oi_ Ela atendeu com o celular conectado no carro.

_ Você está de carro, Jay Jay?_ Ele perguntou e ela confirmou._ Pode me dar uma carona? Não tô a fim de sair de metrô hoje, tô com a cabeça cheia demais.

_Claro, eu e o Yoongi estamos saindo do apartamento dele, me diz onde você está_ Ela respondeu. Yoongi abriu a porta do carro.

_ Sério? Você está no Brooklyn? Melhor ainda então, que eu nem saí de casa_ Jungkook disse._ Eu liguei pro Jimin mas ele não atendeu.

Tongue Technology (MIN YOONGI FANFIC)Onde histórias criam vida. Descubra agora