Capítulo 11. Sightseeing and Ungiven Kisses

47 5 2
                                    

Música: Empire State Of Mind - Jay Z ft Alicia Keys

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Música: Empire State Of Mind - Jay Z ft Alicia Keys.

Upper East Side, Manhattan.
Nova York, EUA.
05/07/2019.
08:00.

_ E aí?_ Jane abriu um sorriso para Yoongi, assim que ele voltou do Brooklyn. Ela o havia acordado cedo e obrigado o coreano a ir pra casa trocar de roupa. Ele tomou um banho rápido e ignorou a fome, já que ela havia pedido para tomarem café juntos.

_ Por que caralhos você me acordou tão cedo assim e por que raios a gente está aqui?_ Yoongi questionou, a voz rouca de sono.

_ Eu pedi pra você reservar o dia de hoje pra mim_ Ela relembrou_ Vamos tomar café no hotel e aí eu te conto tudo.

Eles voltaram ao The Ritz e entraram na área do restaurante, o buffet de café da manhã já estava sendo servido. Jimin, Alana, Tae e Jungkook já estavam em uma mesa comendo. Hoseok e Yeji pegaram carona com Namjoon e Mei na noite anterior, e ninguém sabia onde Kazu e Jin estavam, provavelmente cada um em sua casa.

_ Conta logo o que você está aprontando, princesa_ Yoongi pediu, uma xícara de café na frente dele fumegava e um croissant de queijo amornava no prato que ele havia pego.

_ Vamos turistar pelas redondezas_ Ela disse sorrindo. Tinha chocolate no canto de sua boca, por conta do bolo que ela havia acabado de morder. Yoongi riu e usou o guardanapo para limpar, deixando a cacheada com vergonha.

_ Beleza_ Ele deu de ombros.

_ É sério! Eu vou te levar num passeio_ Ela disse.

_ Você não tem freio, né?_ Ele riu._ São 08:00 da manhã, você quer sair pra caminhar em Manhattan?

_ Sim_ Ela sorriu de forma bem maníaca._ Você não pode recusar!

_ Então tá, onde vamos?_ Yoongi perguntou. O café já estava ajudando a acordar, passando uma sensação de conforto.

_ A primeira parada é tirar fotos como dois turistas idiotas na Times Square_ Ela disse._ Depois a gente vai no Museu de História Natural, e aí vamos pro Central Park procurar artistas de rua pra assistir, e tomar alguma bebida de alguma barraquinha. O resto é surpresa.

_ Irrecusável_ Yoongi brincou, forçando a voz para ficar mais fina.

_ Termina seu café e vamos_ Ela disse.

..

A Times Square estava lotada, como era de se esperar para uma sexta-feira pós feriado. Mesmo que o fervo acontecesse mais a noite, durante o dia também ficava cheio de turistas e também locais, tirando fotos e explorando as lojas pelas ruas.

_ Você sabia que por 40 dólares pode aparecer em um desses telões, por 15 segundos?_ Jane disse a ele. Yoongi negou._ Tem que agendar pelo aplicativo e pagar com antecedência.

_ Por isso as vezes aparecem alguns vídeos nada a ver com nada_ Yoongi disse. Jane riu.

_ Senta ali na escada, vou tirar uma foto sua_ Ela pediu. Yoongi revirou os olhos mas acabou seguindo, sentando no terceiro degrau e colocando o óculos de sol. Seu moletom laranja ganhava destaque, ainda mais com a luz do sol o deixando mais vibrante.

Tongue Technology (MIN YOONGI FANFIC)Onde histórias criam vida. Descubra agora