Capítulo 24. Parents and Surprises

39 7 24
                                    

Música: X Gon' Give It To You - DMX

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Música: X Gon' Give It To You - DMX

Central Park, Manhattan.
Nova York, EUA.
05/10/2019.
17:00.

Conforme os dias iam passando, nem Jane e nem Yoongi tomavam alguma atitude. Alana e os outros decidiram não interferir em nada, mas todo mundo percebia que os dois estavam apaixonados e que tinham muita química.

Os dois apenas continuaram do jeito que estava e sempre foi. De um lado, Yoongi nervoso de estar gostando de alguém de novo e não querendo uma relação, com medo de que rolasse novamente o que houve com Lori. Do outro lado, Jane com medo de estragar a amizade mais importante que tinha, não querendo que os dois se afastassem caso algo desse errado.

O combinado era esse afinal; uma coisa casual quando quisessem e a mesma amizade de sempre nos outros dias. Os dois tinham receio de mudar, de falar sobre, de expor o que sentiam. E nenhum dos dois fazia ideia de que seus próprios sentimentos eram correspondidos.

Conforme setembro passava, os dois foram vivendo normalmente do mesmo jeito de sempre. Continuavam saindo juntos de vez em quando, as vezes no estúdio compondo lado a lado, ou as vezes na casa de alguém.

Com a chegada de outubro, todos se sentiam calmos e tranquilos. Tudo estava bem, todos estavam felizes e vivendo o que sempre pensaram em viver, formados e trabalhando no que queriam. As amizades se mantinham as mesmas e tudo estava realmente bem.

..

_ Por que você está com essa cara?_ Jane questionou Alana. As duas estavam esperando a turma do Brooklyn chegar para se encontrarem com Namjoon, Mei e os outros no Central Park.

_ Nada não_ A loira respondeu. Jane notou que ela estava assim ultimamente, viajando, não prestando atenção, parecendo perdida em seus próprios pensamentos.

_ Fala o que é_ Jane disse._ Tem alguma coisa te incomodando, eu te conheço.

Alana suspirou e descruzou as pernas, sentando mais perto da amiga. Jane observou ela morder uma unha, coisa incomum vindo da loira pois ela não costumava fazer isso, ainda mais com as unhas perfeitamente feitas.

_ Não consigo esquecer o beijo que o JK me deu_ Ela contou._ Sei lá... eu.. Quando a gente ficou mais próximo, eu não estava pensando em nada sabe? Quando ele fez nossas fotos de formatura e eu descobri que ele namorava, mesmo que eu quisesse ficar com ele, eu deixei isso de lado. Você lembra né?

_ Lembro_ Jane confirmou.

_ Depois que a gente ficou mais próximo, ainda achando ele lindo e tal, eu não fiz nada. Eu respeitei o namoro dele, respeitei a ex dele_ Ela continuou._ Mas depois daquele beijo, não consigo tirar isso da cabeça.

Tongue Technology (MIN YOONGI FANFIC)Onde histórias criam vida. Descubra agora