Capítulo 36. Birthday Surprises

20 7 8
                                    

Minhas gostosas, eu adicionei um capítulo extra lá no comecinho com alguns mapas de Nova York. Eu deveria ter feito isso no começo da história? Sim, mas vamos deixar baixo. Confiram lá quando precisarem de ajuda pra entender alguma coisa.

-//-

Música: Distraction - Kehlani

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Música: Distraction - Kehlani

Upper East Side, Manhattan.
Nova York, EUA.
25/07/2022.
20:00.

Levou 5 dias para que a mudança fosse finalizada. Jane não demorou para empacotar suas coisas e levar até o apartamento com a ajuda dos pais e de Alana. Já Yoongi acabou levando mais tempo, devido ao seu equipamento de música.

Foi nostálgico e até um pouco triste para ele deixar aquele apartamento no Brooklyn, depois de viver ali por tantos anos. Mas, ele estava mais do que pronto para dar um passo a mais na vida e ir morar com a garota que amava. Sua noiva.

Jungkook e Jimin o ajudaram bastante na mudança, apesar de Jungkook e Alana estarem enrolados, eles estavam se dando bem novamente. Por isso levou mais de 1 dia para que Yoongi conseguisse levar tudo para Manhattan.

Com a casa finalmente arrumada, limpa e organizada, a vida de noivos começava a tomar forma. Jane estava aprendendo a cozinhar e seu coreano já estava melhorando muito, por isso ela conseguia entender as mensagens e receitas que a senhora Min mandava pra ela.

Yoongi passou a produzir mais coisas em casa, depois dele e Jane forrarem o escritório com revestimento de isopor para abafar sons, passando mais tempo em casa e só indo ao estúdio quando era mesmo necessário.

A vida na empresa do pai era muito entediante e Jane sentia falta de dar aulas, mas a empresa havia crescido um pouco mais nos últimos meses e ela precisava coordenar isso, o pai estava feliz e satisfeito com a vida de aposentado.

Quando contaram sobre o noivado, todo mundo comemorou e vibrou por eles. Jane percebeu Alana ficar um pouco reclusa, mesmo estando feliz pela melhor amiga. Ela ainda tinha ressalvas em se envolver novamente com Jungkook, mas os dois se resolveriam no tempo deles.

Jin também estava feliz por ela mas andava preocupado pelo fato de ser pai de gêmeos. Nem ao menos namorava a garota, apenas um deslize de uma noite e agora os dois precisariam se virar para poder criar dois bebês.

Kazu, por outro lado, estava feliz e contando os segundos para que pudesse voltar para Nova York. O contrato com a empresa era ótimo e ele ganhava bem, fazendo o que amava, mas agora ele sentia que já havia explorado o suficiente. O Japão sempre seria seu lugar, mas Nova York era seu lar.

Jane e Yoongi combinaram de só pensar no casamento depois. Nenhum dos dois realmente queria uma cerimônia, nem uma festa. Bastava assinar a certidão e pronto. Apesar de felizes, eles não se importavam tanto de fazer algo grandioso, Yoongi queria apenas garantir que estaria com a mesma mulher para sempre e Jane o amava o suficiente para querer o mesmo.

Tongue Technology (MIN YOONGI FANFIC)Onde histórias criam vida. Descubra agora