Capítulo 13. Korean Words and Another Battle

58 7 18
                                    

Música: Humble - Kendrick Lamar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Música: Humble - Kendrick Lamar

Carmine Street, Manhattan.
Nova York, EUA.
19/07/2019.
20:00.

A Joe's Pizza certamente era a pizzaria mais tradicional de Nova York, a mais saborosa também. Jane tentava maneirar e se alimentar bem, mas uma deliciosa e gordurosa pizza do senhor italiano mais fofo de Manhattan era irresistível.

_ Você podia comer uma saladinha de vez em quando, né_ Alana disse com seu tom de voz típico, levemente debochado.

_ Não ligo de engordar, não tenho necessidade de ser magra_ Jane rebateu depois de engolir. Ela e Jimin estavam dividindo uma fatia.

_ Não falei de emagrecer, tô falando de ser mais saudável_ Alana retrucou.

_ Você tem razão, mas segunda-feira eu penso nisso_ Jane disse, e Alana acabou rindo.

_ Cadê o resto do pessoal?_ Jimin reclamou._ Só tem a gente aqui.

_ Namjoon e Mei estão nos últimos planejamentos do casamento, Kazu sei lá, Taehyung deve estar vindo_ Alana disse._ O pessoal do Brooklyn está atrasado, não sei se o Jin vem.

_ Acho que não vem, ele está com o pai dele_ Jane comentou._ Mas o Tae está ali.

O moreno se aproximava devagar, sorrindo pros amigos.

_ E aí, meus amores_ Ele brincou, sorrindo de forma fofa._ Oi loirinha.

_ Sai_ Alana afastou a mão dele do cabelo dela.

_ O que vamos fazer hoje?_ Ele perguntou.

_ Minha primeira batalha de freestyle_ Jane anunciou._ O Yoongi vai tocar numa festa e chamou todo mundo.

_ O Hoseok também vai se apresentar, não vai?_ Jimin perguntou, e ela afirmou.

_ Você falou com o Kazu ou com o Jin?_ Jane perguntou ao moreno.

_ Jin está vindo, achei até que ele já estava aqui, mas o Kazu acho que não_ Taehyung respondeu, e ele e Jimin rapidamente trocaram um olhar.

_ O que foi isso?_ Jane questionou._ Vocês se encararam depois de falar do Kazu.

_ Ah, não é nada Jay Jay_ Ele disse._ É só que... todo mundo sabe o que rolou entre vocês.

_ Ele contou pra vocês?_ Jane perguntou. Jimin e Tae assentiram ao mesmo tempo.

_ Mas olha, ele está bem! Ele só precisa de um tempinho_ Jimin disse._ Logo vocês se resolvem.

_ Cheguei, bebês_ Jin anunciou, se aproximando._ Por que estamos aqui fora ainda?

_ O Yoongi não chegou_ Alana respondeu._ As pulseiras estão com ele.

_ Você é uma Smith, loirinha, não pode usar isso pra gente entrar logo?_ Jin rebateu.

Tongue Technology (MIN YOONGI FANFIC)Onde histórias criam vida. Descubra agora