Capítulo 4. Dollar Bills and Castles

54 6 19
                                    

Prospect Park, Brooklyn

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Prospect Park, Brooklyn.
Nova York, EUA.
18:00.
21/06/2019.

No domingo seguinte a inauguração da boate, Jane voltou na loja em que Lori trabalhava. Estavam com uma promoção de queima de estoque e ela voltou pra casa com 3 pares de tênis, duas camisetas, uma calça e um boné novo.

Na vitrine tinha um cartaz anunciando um festival de música no Prospect Park na sexta-feira seguinte, e isso chamou a atenção da garota. Lori explicou que quase sempre tinham atividades familiares e festivais de música e comida no parque e a convidou para ir.

A batalha de rap lhe chamou atenção. Haveriam duas competições: uma batalha de rap e uma batalha de freestyle. Jane nunca havia assistido uma ao vivo, muito menos participado. Ambas eram livres, somente o freestyle precisava de inscrição, e valiam dinheiro.

Por isso ela estava arrastando Alana e Jimin para lá. Jimin era o fiel escudeiro das duas em todas as peripécias que inventam, porque na maioria das vezes Kazu estava ocupado. Hoje ele estava com a mãe.

E Alana só ia porque Jane era muito boa convencendo. Ela tinha acabado de sair de uma entrevista de emprego muito bem sucedida, usando saltos enormes, um vestido chique e perfeitamente maquiada.

_ Você não tá pensando em competir né?_ Ela questionou a amiga.

_ Por que não?_ Jane deu de ombros.

_ Você era boa com poemas na faculdade, aquele que eu pedi pra você fazer me ajudou a descolar a ruivinha cacheada do curso de psicologia_ Jimin disse._ Eu acho que pode ganhar o de freestyle.

_ Pelo menos alguém me apoia!_ Jane lançou um olhar feroz para a loira ao lado dela. Os três estavam dividindo um sanduíche de costela, era tão grande que os três poderiam comer juntos e Alana já estava cheia com 3 mordidas.

_ Eu apoio você, eu só não acho que uma batalha de rap seja um ambiente pra mim, eu vim porque você pediu_ A loira rebateu.

_ As vezes é bom sair da nossa bolha_ Jane disse a ela. Jimin estava digitando algo para alguém.

_ Eu sei disso, eu não disse nada demais, só que não é algo que eu gosto muito_ Alana se defendeu._ Para mim a vida é mais do que dinheiro e status, sabia?

_ Não é isso que a bolsa de 7 mil dólares no seu colo diz_ A de cabelos azuis deu risada.

_ Besta! E essa bolsa foi presente da minha mãe_ A loira riu também.

_ Sorriam, minhas mulheres_ Jimin levantou o celular com a câmera frontal, tirando uma selfie dos três com o laguinho logo atrás. Muitas famílias estavam fazendo piqueniques, aproveitando as barraquinhas de comida e alguns artistas exibiam suas pinturas, alguns cantavam, e uma mulher estava fazendo gorros de tricô sentada ao lado de uma árvore, por apenas 15 dólares.

Tongue Technology (MIN YOONGI FANFIC)Onde histórias criam vida. Descubra agora