Capítulo 18. Lunch and Round 2

52 7 15
                                    

Música: Collide - Justine Skye ft Tyga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Música: Collide - Justine Skye ft Tyga

Central Station, Manhattan.
Nova York, EUA.
04/08/2019.
12:00.

Jane e Yoongi ficaram na fila para pegar uma mesa na ostraria enquanto Jungkook se divertia na Galeria do Sussurro com Alana. Ele teve a mesma reação que Yoongi, os 3 riram enquanto ele ficava impressionado.

Quando finalmente conseguiram se sentar, Alana e Jungkook já estavam voltando. Mas o celular de Yoongi tocou e ele ficou tenso.

_ O que foi?_ Jane perguntou, percebendo o desconforto dele.

_ a Lori está me ligando_ Ele mostrou a tela. Jane se sentiu culpada pois teve certeza do motivo da ligação dela._ Com licença.

_ Aonde ele vai?_ Alana perguntou, ela e Jungkook se sentaram com ela. Jane deu um sorriso sem jeito.

_ Atender uma ligação_ Respondeu._ Como você está, Jungkook?

_ Bem, eu acho_ Ele respondeu._ Eu fiquei em choque mas pensei comigo que não vale a pena, sabe? Essa Nina não é a Nina que eu me apaixonei. Ela era tão doce... Eu não entendo o que aconteceu pra ela ficar tão paranoica e insegura. Enfim, eu não quero falar sobre isso. Ela terminou e eu não vou aceitar voltar.

_ A gente está aqui caso você precise de alguma coisa_ Alana disse a ele.

_ Sim, somos amigos e estamos aqui_ Jane disse._ Eu estarei aqui por você, no momento de necessidade.

_ Que profundo!_ Alana comentou com uma mão no peito.

_ Missy Elliot, baby_ Jane rebateu mas não sorriu, pois Alana a encarou confusa._ É uma rapper... Esquece!

_ Valeu meninas_ Jungkook riu._ Vocês são demais.

Lá fora, Yoongi atendeu e precisou afastar o celular do ouvido assim que Lori começou a berrar.

_ VOCÊ PROMETEU QUE IAM GUARDAR SEGREDO, CARALHO, POR QUE CONTARAM PRA NINA SOBRE O QUE ACONTECEU??_ Ela disse._ PORRA YOONGI, VOCÊ PROMETEU QUE NÃO IAM FALAR NADA E AGORA A NINA ESTÁ INTERNADA!

_ Que? Lori, como assim?_ Ele questionou._ Olha, a situação estava complicada!

_ Foda-se que estava complicada!!!_ Lori rebateu.

_ O que aconteceu?_ Yoongi perguntou._ Por que a Nina está internada?

_ Eu não sei, acho que é o choque de tudo. Ela passou mal e precisaram levar as pressas pro hospital. Ela parecia estar alucinando chamando o nome do Jungkook e depois surtou com o pai dela e comigo também, não quer nem que eu chegue perto do quarto_ Lori disse._ Onde ele está, Yoongi? Ele não pode vir visitar ela só pra ver se ela melhora?

_ Agora não dá, Lolô, e ele deixou bem claro que terminaram. Aliás, foi a própria Nina que terminou_ Yoongi disse._ E me desculpa, mas na hora ninguém estava pensando direito, a gente só queria que ela parasse com o surto.

Tongue Technology (MIN YOONGI FANFIC)Onde histórias criam vida. Descubra agora