Capítulo 40. Names and Kicks

21 7 10
                                    

Música: You're All I Need - Method Man ft Mary J

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Música: You're All I Need - Method Man ft Mary J. Blige

West Village, Manhattan.
Nova York, EUA.
17/06/2023.
17:00.

_ Calma, Jane! Pelo amor de Deus!_ Yoongi ralhou pela terceira vez.

_ CALMA O CACETE_ Ela gritou de volta e chutou a porta do quarto, indo se deitar logo em seguida.

_ Quer prejudicar nosso bebê, por acaso?_ Yoongi questionou, se ajoelhando e tirando os tênis que ela usava.

_ Claro que não_ Ela respondeu_ Mas não consigo ter calma. Quero que o Jungkook morra!

_ Capaz dele entrar em coma depois do soco que você deu no nariz dele_ Yoongi disse a ela_ Você precisa se acalmar, e se fizer mal pro nosso bebê?

Jane apenas fechou os olhos e respirou fundo. Yoongi sentou do lado dela e começou a fazer carinho na barriguinha, a gravidez já bem óbvia.

Ela havia engordado bastante, pois sentia mais fome que o normal, além de ter ficado bem mais emotiva. Suas explosões e ataques de raiva estavam bem piores com os hormônios da gravidez, já no sexto mês de gestação.

Inevitavelmente ela começou a chorar, sentindo raiva pela situação e saudade do tio Braddie. A morte do pai de Alana foi um baque para todos. Yoongi ficou preocupado por conta da gravidez ela, apesar de que ela e o bebê estavam saudáveis, o choque da notícia e o luto poderiam afetar de alguma forma.

Ela estava bem, só ficava triste de repente quando se lembrava disso. Principalmente quando seu próprio pai estava triste, pois era amigo de longa data do senhor Bradley Smith, desde antes de se casarem cada um com sua esposa.

Ele havia partido a apenas algumas horas e a ferida ainda doeria por algum tempo. Era como se fosse de fato um tio para Jane.

Foi de grande ajuda que Kazu havia voltado do Japão e estava presente, porque Jane precisava ser forte por Alana mas ela não tinha força alguma. Todos os amigos foram essenciais nesse momento difícil.

A gravidez aflorava seus hormônios e a deixava ainda mais emotiva. Por isso Yoongi estava preocupado, era difícil perder alguém normalmente, quem dirá durante uma gestação.

Mas o bebê estava cada vez mais saudável. As consultas com a médica iam bem e Jane estava ansiosa. A essa altura do campeonato, Yoongi havia se tornado um protetor, além de namorado.

A senhora Min quase desmaiou de emoção quando ligaram para ela e contaram a notícia. Ela quis voar para Nova York no mesmo instante, mas combinaram de que os pais dele poderiam ir até os Estados Unidos quando estivesse perto da data prevista para nascer.

Jane havia se acostumado rápido a vida de grávida. Mei havia dado muitas dicas, além da mãe dela e da sogra também. Todo mundo ficou encantado e o bebê Kim também parecia entender que ganharia um amiguinho, pois ele sempre se aproximava dela e fazia carinho em sua barriga.

Yoongi puxou muito trabalho para poder manter tudo em ordem e ter tempo pra noiva. O dono da gravadora estava em Barcelona fechando contratos, e por isso ele ficou responsável pelas duas unidades em Nova York.

Quando lançou suas músicas digitalmente, foi um sucesso, muito mais do que ele estava esperando. Várias pessoas o apoiaram e muita gente declarou serem seus fãs, as músicas fizeram sucesso rápido e ele já acumulava milhares de streams.

Jane estava curtindo ser paparicada e mimada por todo mundo, recebendo tantos presentinhos, tanta comida que sua mãe fazia, massagens do noivo, preferência em filas. Ela estava adorando.

_ Está mais calma?_ Ele perguntou.

_ Estou, lavei a alma_ Jane respondeu._ Mas não significa que não vou brigar mais vezes.

_ Princesa, pensa na nossa menina! Não vai fazer bem pra você ficar passando raiva desse jeito_ Yoongi disse a ela._ Logo ela vai nascer.

_ É, já deu pra perceber_ Jane rebateu, colocando as duas mãos em cima da barriga. Parecia uma montanha olhando de um certo ângulo._ Logo ela vai nascer e a gente ainda não tem nem o berço e nem um nome pra ela.

_ Isso é apenas um detalhe, e o berço nossas mães combinaram de comprar juntas_ Yoongi disse._ O nome a gente pensa depois.

_ Não é difícil somar dois mais dois, a gente precisa dar um nome pra nossa menina_ Jane disse, se apoiando nele pra sentar na cama.

_ Vamos deixar ela nascer e aí ela escolhe o próprio nome_ Yoongi sugeriu e a noiva deu risada.

De repente, ela parou de sorrir e colocou a mão na barriga.

_ O que foi? Está sentindo dor?_ Ele questionou desesperado.

_ Ela está chutando_ Jane disse, pegando a mão dele e colocando onde havia sentido o chute.

Yoongi também sorriu, sentindo outro chute que a filha deu. Os chutes começavam por volta do 5º mês de gravidez mas a menina deles demorou um pouquinho. Era esquisita a sensação, pois era de fato um chute na parede do útero. Apesar de estranho, Jane se emocionou.

_ Oi filha! Você está aí!_ Ela disse, conversando. Quando chegou no 4º mês, ela começou a conversar mais com a filha, esperando que ela ouvisse e sentisse seu amor._ Está chutando a mamãe.

Yoongi colocou a outra mão na barriga dela, como se segurasse, em um gesto de afeto. Jane secou as lágrimas e colocou as duas mãos por cima das dele.

_ Oi bebê, aqui é o papai_ Ele disse_ Por que está agitada, hum? Também está ansiosa pra sair?

Outro chute e os dois riram juntos.

_ Canta pra ela_ Jane pediu._ Canta aquela que você escreveu recentemente.

Yoongi se aproximou da barriga da noiva e deixou um beijinho ali antes de começar a cantar sua composição, a que havia passado algumas noites refletindo sobre. Ele planejava em algum momento poder escrever sobre a filha, sobre o amor que sentia pela mãe dela, mas ainda não era o momento.

Jane acabou chorando um pouquinho mas sorriu em meio as lágrimas, encantada com o momento. Em alguns meses a bebê viria ao mundo, eles oficializariam a relação e se casariam no papel, logo o quartinho dela estaria completo.

_ Te amo, princesa_ Yoongi disse quando parou de cantar.

_ Também te amo_ Ela respondeu.

_ Está mais calma agora?_ Ele perguntou.

_ Estou, mas ainda vou bater no Jungkook como se ele fosse uma abóbora_ Ela respondeu.

_ Estava pensando aqui, não posso mais te chamar de princesa_ Yoongi comentou.

_ Por que?_ Jane questionou.

_ Porque agora seu posto de princesa foi tomado de você_ Ele disse e deu mais um beijo na barriga dela_ Agora ela é nossa princesa, e você é minha rainha.

Jane sorriu e puxou o noivo pela gola da camisa branca para beijá-lo.

_ Yumi_ Ela disse de repente. Yoongi a encarou sem entender_ Um nome pra ela.

_ Yumi... gostei..._ Ele sorriu._ Nossa Yumi.

_ Nossa Yumi_ Ela sorriu de volta, feliz.













-//-
Vocês vão ter que ler High Heels and Tattoos pra saber o que foi que o Jungkook fez.

E não se esqueçam de votar!
Borahae 💜

Tongue Technology (MIN YOONGI FANFIC)Onde histórias criam vida. Descubra agora