Williamsburg, Brooklyn.
Nova York, EUA.
09/08/2019.
14:00.Enquanto trabalhava, Jane mandou mensagem pra Yoongi questionando se podia ir encontrá-lo no estúdio. Ela já estava de saco cheio de corrigir atividades dos alunos, mas ao mesmo tempo estava grata pois seu contrato de trabalho agora era definitivo. Ela era oficialmente professora na escola.
Yoongi havia respondido por volta de 12:00, dizendo que estava trabalhando de casa pois de repente pegou um resfriado. Estava um clima um pouquinho frio, o que era de se esperar visto que o outono chegaria em setembro, e por isso ele não estava se sentindo bem.
Como ela estava ótima, e já entediada de ficar ali na escola, ela almoçou em casa por volta das 13:30 e pegou o carro para ir até o Brooklyn. Como Yoongi não sabia que ela estava indo, ela precisou ligar para ele atender a porta, já que ela havia tocado a campainha 2 vezes e ele não atendeu.
_ Oi!_ Ela sorriu, assim que ele abriu. Yoongi estava enrolado em um cobertor e parecia sonolento.
_ Oi!_ Respondeu, a voz um pouquinho fanha e mais rouca que o normal._ O que é isso tudo?
_ São pra você_ Ela respondeu, entrando no apartamento com as duas sacolas. 1 sacola era da farmácia, remédios que ajudariam a melhorar mais rápido. Yoongi havia dito que só tomou um comprimido pra dor de cabeça e nada mais, então ela comprou pastilhas, antialérgico e um extrato de própolis.
A segunda sacola era uma sopa quentinha do Brooklyn Dinner, com uma mousse de chocolate amargo, que ela sabia que Yoongi gostava.
_ Obrigado, princesa_ Ele agradeceu e ela o abraçou, aproveitando para esconder o riso por ele estar falando de forma engraçada._ Não precisava disso.
_ Vai descansar um pouco, eu levo pra você_ Ela disse, já tirando a sopa da sacola e preparando tudo, junto com os remédios e a pastilha.
Ela tentou não rir quando entrou no quarto e viu Yoongi enrolado nos cobertores, sentado na cama, encarando o laptop como se o odiasse, obviamente cansado e com sono.
_ Chega de trabalho por hoje, você precisa de repouso_ Ela disse. Yoongi pegou a sopa e encostou na parede para poder comer em paz, enquanto a cacheada colocava o equipamento dele de lado, na mesinha.
Ela aproveitou que ele estava quieto e mediu a temperatura dele com o dorso da mão. Não tinha febre e não estava suando, ele só precisava mesmo de dormir um pouco, por isso ela deixou que ele se enrolasse novamente na coberta e agarrasse a cintura dela, deitando a cabeça em seu tronco, depois de tomar o remédio.
Yoongi não demorou pra começar a cochilar, a boca um pouquinho aberta e a respiração serena. Jane usou a mão esquerda para fazer cafuné nos fios lisos e escuros do cabelo dele e a mão direita para retribuir o abraço, se mantendo em silêncio.
De repente, ele se levantou e chutou o cobertor pra longe.
_ O que você está fazendo?_ Jane questionou. Yoongi não respondeu, foi direto até seu laptop e começou a mexer em algumas coisas_ Ei! Volta pra cama, você precisa descansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tongue Technology (MIN YOONGI FANFIC)
Fanfiction[CONCLUÍDA] Yoongi é apenas um produtor musical em uma pequena gravadora no centro do Brooklyn. Divide sua vida entre doses fracas de whisky, andar de metrô todo dia, escrever letras de músicas enquanto observa o céu e cantar seus raps em batalhas...