Música: Lauryn Hill - Ex Factor.
Williamsburg, Brooklyn.
Nova York, EUA.
14/03/2020.
19:00.O beijo foi tão gostoso que por alguns segundos Jane esqueceu de tudo.
_ Me fala porque não é tão fácil admitir que me ama_ Ela pediu mais uma vez, deitada no peito de Yoongi na cama fria, com correntes de ar fresco que mostravam o ápice da primavera em Nova York pela janela aberta.
_ Você sabe que é difícil me expressar_ Yoongi disse.
_ Não parece quando faz seus raps, nunca tem dificuldade em cantar_ Ela contrapôs.
_ A música é meu único jeito de me expressar, você sabe disso_ Yoongi comentou.
_ Tenta, Yoon, porque eu preciso entender_ Ela pediu pela última vez. Os pés entrelaçados nos dele, a cintura sendo abraçada pelo dono de seu coração.
_ Eu não sou o tipo de homem que traria honra pra sua família_ Yoongi disse.
_ Que?_ Jane questionou, se sentando na cama. Yoongi sentou frente a ela.
_ Eu não tenho dinheiro, Jay Jay_ Yoongi disse.
_ Eu não quero dinheiro de você, Yoongi, quero seu amor_ Ela rebateu._ Você acha que eu me importo com isso?
_ Princesa, não, não é assim_ Ele continuou._ Porra, você é uma professora de literatura em uma escola particular, formada na Universidade de Nova York, você tem família rica, tem seu próprio carro.
_ E daí?_ Ela questionou.
_ E daí que eu sou só um produtor numa empresa pequena de música, que mora no Brooklyn e anda de metrô todo dia_ Yoongi rebateu._ Seus pais nunca vão aceitar que a gente fique juntos!
_ Meus pais não ligam pra status social ou financeiro, você acha que eu me vestiria assim e participaria de batalhas de rima se eles ligassem?_ Jane disse a ele._ Meus pais gostam muito de você, acho que meu pai é mais apaixonado por você do que eu.
_ Nossos mundos são diferentes, você pertence a quinta avenida, fazendo compras na Macy's, andando no seu carro chique e usando essas suas joias brilhantes_ Yoongi comentou. Jane tocou a correntinha no pescoço dele, a que ela havia presenteado no aniversário. Por dentro, ela se sentia um pouco triste.
_ Eu amo você, quero só você, eu não ligo pro resto_ Ela disse._ Seja em Manhattan ou no Brooklyn, andando de carro ou de metrô, meu coração quer só você. Eu não ligo pra dinheiro nem nada, eu não estou nem aí. Eu só quero ficar com você.
_ Você me enlouquece, princesinha_ Yoongi riu.
_ Você sabia que só me chamam de princesinha porque você começou a me chamar assim?_ Ela contou.
_ Eu comecei a te chamar assim porque todo mundo te chamava assim_ Yoongi rebateu confuso.
_ Não, você debochou de mim na nossa primeira batalha, me chamou de princesa porque eu era rica e depois o apelido pegou_ Jane explicou. Yoongi riu novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tongue Technology (MIN YOONGI FANFIC)
Fanfiction[CONCLUÍDA] Yoongi é apenas um produtor musical em uma pequena gravadora no centro do Brooklyn. Divide sua vida entre doses fracas de whisky, andar de metrô todo dia, escrever letras de músicas enquanto observa o céu e cantar seus raps em batalhas...